Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Tiago Abravanel se masturbou ao presenciar pegação de brothers no BBB22: "P*nheteiro"

Ex-participante do BBB22, Tiago Abravanel revela que se masturbou durante o confinamento após presenciar a pegação entre dois brothers

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel se masturbou ao presenciar pegação de brothers no BBB22: "P*nheteiro" - Reprodução/SBT
Tiago Abravanel se masturbou ao presenciar pegação de brothers no BBB22: "P*nheteiro" - Reprodução/SBT

Na noite da última quarta-feira (15), durante o The Noite, no SBT, o ator Tiago Abravanel deixou os telespectadores de boca aberta ao revelar que se masturbou durante sua participação no Big Brother Brasil 22 - e pior, a situação aconteceu após ele ficar 'animado' enquanto presenciava a pegação de Eliezer e Natália Deodato.

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, o neto de Silvio Santos contou que estava tentando se conter durante o confinamento, mas acabou 'deslizando' quando o designer e a modelo resolveram se pagar no mesmo quarto em que ele dormia. Na ocasião, ele correu para o banheiro privado e se satisfez sozinho, fora das câmeras.

"Eu bati punh*ta no banheiro. Foi no vaso [sanitário]. Na verdade, o que aconteceu foi que a Natália e o Eli estavam dormindo na cama do lado e eles começaram um rala e rola. Uma barulheira. Umas coisas esquisitas que vai dando umas vontades", disse ele.

Inclusive, a dificuldade para conseguir satisfazer as necessidades sexuais já era uma preocupação antes mesmo de entrar no programa: "Eu sou punh*teiro. E eu já pensava nisso e falava assim: ‘Meu Deus do céu! Eu vou ficar três meses sem bater uma punh*ta. Vai ser difícil’. Mas eu aguentei um pouquinho, mas no dia que eles transaram do meu lado não teve como. Eu sou vouyer e eu falei: ‘Vou ter ir no banheiro’. Bati uma rapidinho".

Por fim, o artista detalhou como funciona o banheiro privado: apesar de existir uma câmera, as imagens não são transmitidas ao público. "A câmera fica aqui em cima. Como eu tenho um volume grande no corpo e não tenho nada demais aqui embaixo, eu ficar assim [sentado na privada] é o suficiente para ninguém ver. Não tem câmera na frente", completou.

COMO ASSIM?

A humorista Dani Calabresa deixou os fãs de boca aberta ao revelar que já foi expulsa de uma festa do ator Tiago Abravanel. Hoje os dois são amigos, mas a situação teria acontecido há cerca de 20 anos, quando eles sequer se conheciam e a comediante não era famosa.

Tudo aconteceu quando Graça, uma amiga da loira, foi convidada pelo neto de Silvio Santos para celebrar seu aniversário em uma comemoração íntima, no início dos anos 2000. Acontece que a companheira resolveu levar a colega para o evento de acompanhante e não avisou o aniversariante. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Põe na Roda Caxt.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.