Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRATIDÃO

Terceiro lugar no BBB22, Douglas Silva celebra trajetória e agradece: "Obrigada"

Douglas Silva celebra ter chegado até a final e aproveita para agradecer os fãs pelo apoio

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro lugar no BBB22, Douglas Silva celebra trajetória e agradece: "Obrigada" - Reprodução/TV Globo
Terceiro lugar no BBB22, Douglas Silva celebra trajetória e agradece: "Obrigada" - Reprodução/TV Globo

O agora ex-BBB Douglas Silva fez uma publicação nas suas redes sociais nesta quarta-feira (27) após a final do BBB22 para agradecer aos fãs.

Terceiro colocado, ele recebeu apenas 1% dos votos, mas parece não ter se abalado muito com isso. O ator se mostrou bem feliz com o resultado e surgiu sorridente em cliques compartilhados nas suas redes sociais.

"Fui eu mesmo o tempo todo, me diverti para caramba, joguei quando tinha que jogar. Acho que isso me levou para a final. Obrigado por tudo até aqui e vamos em frente, dadinhos da sorte!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, vários fãs elogiaram a trajetória do DG: "Fez bonito", disse um. "Sua trajetória foi linda. Boa sorte daqui pra frente", escreveu outro. "Muito sucesso pra você DG, você é um cara incrível. Amamos te acompanhar", falou mais um. 

AMIZADE

Nesta quarta-feira (27), após o fim do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva resolveu abrir o coração e deu sua opinião sincera sobre Linn da Quebrada, sister com quem viveu embates durante o jogo.

Durante uma coletiva de imprensa, o ator descartou toda a rivalidade, negou mágoas e confirmou que pretende manter uma amizade com a cantora aqui fora.

A Lina é uma pessoa que eu sempre quis buscar uma relação fora do jogo ali dentro da casa, mas a gente nunca teve essa oportunidade. O embate que a gente tinha era muito ‘game’”, começou ele.