Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM MÁGOAS!

BBB22: Douglas Silva descarta 'ranço' e declara amizade com sister: "Laço forte"

Douglas Silva descarta 'ranço' e confirma que pretende manter amizade com uma de suas rivais do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas Silva descarta 'ranço' e declara amizade com sister: "Laço forte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva descarta 'ranço' e declara amizade com sister: "Laço forte" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (27), após o fim do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva resolveu abrir o coração e deu sua opinião sincera sobre Linn da Quebrada, sister com quem viveu embates durante o jogo.

Durante uma coletiva de imprensa, o ator descartou toda a rivalidade, negou mágoas e confirmou que pretende manter uma amizade com a cantora aqui fora.

A Lina é uma pessoa que eu sempre quis buscar uma relação fora do jogo ali dentro da casa, mas a gente nunca teve essa oportunidade. O embate que a gente tinha era muito ‘game’”, começou ele.

O artista, então, reforçou seu carinho pela ex-sister: “Eu tenho uma abertura, uma amizade com ela e acho que a gente conseguiu pelo menos nos últimos dias, criar um laço bem forte. A Lina e uma pessoa que eu gosto muito, amo muito. [...] Eu sei que a gente vai manter muito nosso contato aqui fora”.

Apesar de tudo, o finalista do BBB22 pretende assistir ao programa para entende como a rivalidade entre os dois começou. "Eu nunca entendi de onde isso partiu, de onde surgiu. Quero assistir o jogo para entender de onde começou isso, porque eu sei que não partiu de mim", completou.

Douglas Silva foi o terceiro colocado na final do Big Brother Brasil 22. O prêmio de R$ 1,5 milhão ficou com Arthur Aguiar, enquanto Paulo André foi o vice-campeão.

REENCONTRO

O ator Douglas Silva enfim pode matar a saudade da família nesta quarta-feira (27). Após a vitória de Arthur Aguiar na grande final do BBB22, o brother protagonizou um momento de encher os olhos ao reencontrar as duas filhas, Maria Flor e Morena, ainda no hotel.

Quem gravou a cena tocante foi sua esposa, Carol Brito. Ela se emocionou junto com as herdeiras e exaltou o instante ímpar. "E o encontro não consegui filmar. Maria roubando a cena, o pai (risos). Muito amor!" se derreteu enquanto a primogênita abraçava o papai.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.