Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Tadeu Schmidt teme bronca de Boninho ao estacionar o carro na Globo: "Prejuízo"

Tadeu Schmidt teme bronca de Boninho ao chegar no trabalho e divide dilema com os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt teme bronca de Boninho ao estacionar o carro na Globo: "Prejuízo" - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt teme bronca de Boninho ao estacionar o carro na Globo: "Prejuízo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt protagonizou um momento engraçado na web nesta terça-feira (19) ao chegar para a gravação do Big Brother Brasil 22 nos Estúdios Globo. É que ele se surpreendeu ao estacionar seu carro em uma das vagas exclusivas. 

Em suas redes sociais, o jornalista se gravou assim que saiu do automóvel. No vídeo, ele se emocionou com a reta final do reality e garantiu que ainda mais surpresas estão por vir para remexer a casa mais vigiada do país. 

Porém, a surpresa mesmo foi ver que ele estacionou o carro ao lado do automóvel de luxo do chefe, BoninhoTadeu Schmidt mostrou parte do carrão azul e confessou o medo de o arranhar sem querer. 

"Chego aqui aos Estúdios Globo e descubro que estacionei meu carro do lado do carro do Boninho. E o medo que dá isso, gente? Imagina se eu arranho o carro do homem, o tamanho do prejuízo. São muitas surpresas!", brincou ele.

LEVOU BRONCA!

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia na casa do BBB22. Apesar de apenas seis brothers continuarem no game, a dinâmica não foi deixada de lado e movimentou os ânimos dentro do confinamento.

Antes de iniciar a tensa brincadiera Tadeu Schmidt resolveu interagir com os últimos participantes do reality show e deu o que falar. Acontece que o famoso deu uma pequena puxada de orelha em PedroScooby, que questionou o apresentador para receber uma informação externa.

Veja: