Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo em Scooby após atitude: "Esperando biscoito"

Tadeu Schmidt dá bronca em Pedro Scooby ao vivo antes do jogo da discórdia no BBB22 ao ser questionado pelo brother sobre sua reputação

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt rebateu Pedro Scooby ao vivo nesta segunda-feira (18) durante o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt rebateu Pedro Scooby ao vivo nesta segunda-feira (18) durante o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia na casa do BBB22. Apesar de apenas seis brothers continuarem no game, a dinâmica não foi deixada de lado e movimentou os ânimos dentro do confinamento.

Antes de iniciar a tensa brincadiera Tadeu Schmidt resolveu interagir com os últimos participantes do reality show e deu o que falar. Acontece que o famoso deu uma pequena puxada de orelha em PedroScooby, que questionou o apresentador para receber uma informação externa.

O jornalista comentou que apenas homens continuaram no BBB22, e o surfista quis saber se eles estavam representando bem a classe masculina fora do game. "Espero que estejamos representando bem a classe dos homens... Né", comentou o ex-marido de Luana Piovani.

O integrante do 'Camarote' não chegou a concluir seu pensamento, já que se tornou motivo de piada tanto para os brothers quanto para o apresentador. "O Scooby esperando o biscoito que eu diga assim 'ah claro, vocês estão sim'. Essas coisas eu não falo, essas coisas eu não falo gente", detonou.

"Não, mas é que a gente vive num mundo muito louco né, então", rebateu Pedro Scooby, tentando se justificar ao vivo. "Aqui fora eu conto pra vocês", completou Tadeu Schmidt.

PEDRO SCOOBY PREVÊ FINAL PERFEITA

Na noite desta segunda-feira (18), Pedro Scooby revelou como seria sua final perfeita no BBB22, com os atuais brothers que continuam no confinamento. Em conversa comDouglas SilvaPaulo André, ofamoso explicou que não vê maneira melhor do que chegar ao pódio se não ao lado dos brothers.

O brother ainda explicou que se conectou com os dois ainda no primeiro dia de programa."A gente viveu aqui, hein. Agora, está acabando mesmo. Afunilou, imagina a gente lá na final. E chegamos nós três até aqui. A gente tá junto desde o primeiro dia", assumiu o surfista.