Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFESSOU

Tadeu Schmidt confessa que temeu o cancelamento no BBB22: "Não queria ser odiado"

Tadeu Schmidt confessa que teve medo de ser odiado e receber muitas críticas por apresentar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt confessa que temeu o cancelamento no BBB22: "Não queria ser odiado" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt confessa que temeu o cancelamento no BBB22: "Não queria ser odiado" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt foi ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (29) e falou sobre a experiência de comandar o Big Brother Brasil pela primeira vez.

"Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois dos maiores apresentadores da história da televisão, o Bial e o Tiago. Então eu tinha a responsabilidade enorme de fazer bem, eu só queria fazer bem, eu não queria ter muitas críticas, não queria ser odiado, não queria ser cancelado", confessou ele.

Em seguida, ele afirmou que ficou muito feliz que o resultado foi positivo: "O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, foi tão legal. Eu nunca recebi tanto carinho, tanto amor como eu recebi agora dos meus queridos BBBs, das minhas queridas BBBs e do público".

O jornalista ainda falou da sua preparação para fazer o discurso do eliminado da semana: "Os discursos tinham características diferentes, uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. Tinham alguns tipos diferentes, no começo tinha muito de dar informações para as pessoas. No começo a gente precisou falar pra eles 'vocês não tão jogando', 'quem não jogar vai sair'".

Por fim, ele falou novamente do carinho que tem por todos os ex-BBBs e sobre como gostava de ressaltar a importância de cada um nos discursos.

"Depois tinha a coisa do suspense, que eu gosto muito de manter. E depois tinha situações muito bacanas que a gente precisava falar, que eu precisava de tempo e que eu precisava focar em determinada pessoa, falar dela porque ela estava saindo. Foi o caso da Lina, o caso da Nat. A minha preocupação sempre era mostrar a importância dessas pessoas, o carinho por todos é enorme", finalizou. 

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo.

Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora. É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal.

"E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.