Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRANDE FINAL!

Tadeu quebra protocolo ao vivo na final do BBB22 e abraça brothers: "Coisa nenhuma"

Tadeu quebra protocolo na final do BBB22 e abraça Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva ao vivo na Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt quebrou um protocolo ao vivo na Globo e deu um grande abraço nos finalistas do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt quebrou um protocolo ao vivo na Globo e deu um grande abraço nos finalistas do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt quebrou um importante protocolo ao vivo na Globo logo nos primeiros minutos da edição ao vivo desta terça-feira (26) do BBB22. Ao ver pela primeira vez Arthur AguiarPaulo AndréDouglasSilva após os três meses de confinamento, o famoso resolveu abraçar os brothers.

A princípio o apresentador havia explicado que não poderia ter contato com os famosos de imeditado, pois ainda tinha um longo programa para comandar. Entretanto, ele não conseguiu segurar a emoção e deixou claro que não estava ligando para a regra.

"E quer saber de uma coisa? Protocolo coisa nenhuma, eu quero abraçar vocês", disse Tadeu Schmidt, descendo do palco onde se encontrava para parabenizar os rapazes pela grande final. Nas redes sociais, a atitude do jornalista foi amplamente elogiada por diversos internautas.

"Obrigado BBB22, muito obrigado mesmo por dar o Tadeu pra gente", escreveu um internauta, ao comentar sobre a cena. "Se critiquei a ida do Tadeu pro BBB, não me lembro... Desculpa mundo, eu estava errada!", comentou outro perfil.

LINA DEBOCHA DE NAIARA AZEVEDO

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", rebateu.