Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

Lina debocha de Naiara e expõe exigências para final do BBB22: "Camarim só dela"

Lina debocha de Naiara Azevedo ao surgir com a cantora nos stories de seu Instagram e expõe exigências da amiga para a final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada debochou do suposto show de estrelismo dado por Naiara Azevedo na Globo - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada debochou do suposto show de estrelismo dado por Naiara Azevedo na Globo - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (26), Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

Ao falar sobre o cabelo de Naiara, Lina já fazia referência à polêmica envolvendo a famosa na dinâmica com os participantes eliminados do BBB22, que aconteceu há algumas semanas. Entretanto, a atriz foi além e debochou da amiga ao falar sobre seu camarim solo nos estúdios da Globo.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", respondeu a intérprete de '50 Reais', se justificando.

CARLOS TRAMONTINA DEIXA A GLOBO

Âncora do telejornal SP2 e um dos principais jornalistas da Globo, Carlos Tramontina não faz mais parte da emissora carioca, após 43 anos de parceria. A notícia foi dada pelo profissional nesta terça-feira (26), através de seu perfil nas redes sociais.

“Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição [...] Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, disse o jornalista.