Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFESSOU!

Tadeu não se segura e revela saudades de Lina ao vivo: "Brincadeiras gostosas"

Tadeu não se segura durante final do BBB22 e confirma que está com saudades de Linn da Quebrada dentro do confinamento

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 00h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt confirmou ao vivo que está com saudades de Linn da Quebrada, 12ª eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt confirmou ao vivo que está com saudades de Linn da Quebrada, 12ª eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt não segurou a emoção e deixou claro que está com saudades de Linn da Quebrada no BBB22. Ao ver a famosa cantando 'Idiota' ao lado de Jão, o jornalista relembrou momentos da sister no confinamento, e deu sua opinião aos telespectadores.

"Que maravilha. Lina maravilhosa. Muitas brincadeiras bobas e gostosas, que saudade da Lina", comentou o apresentador, após o fim da apresentação da rapper. MariaNaiara Azevedo também se apresentaram ao vivo, mas somente a sertaneja cantou sozinha, uma de suas músicas de trabalho.

Lina foi a 12? eliminada do BBB22, se tornando a primeira travesti da história a chegar no TOP10 da competição. A famosa recebeu 77,6% dos votos em um paredão contra Gustavo Eliezer, e recebeu um dos discursos mais emocionantes da temporada.

"Por sua causa Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti e não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora e como definiram trajetórias aqui dentro. Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou também um bocado de preconceitos", disse o apresentador na época.

FINAL DO BBB22 ULTRAPASSOU VOTOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Após a apresentação de Linn da QuebradaJão, cantando o hit 'Idiota', Tadeu Schmidt resolveu dar uma grande notícia à Arthur Aguiar, Douglas SilvaPaulo André. Os finalistas do BBB22 descobriram que a votação da grande final já ultrapassou a edição anterior em número totais, e ficaram chocados.

"Notícia pra vocês: já ultrapassamos, em número de votos, a final do BBB21. Então não pare de votar. Quem você quer que vença o BBB22 Arthur, DG ou PA?", indagou o apresentador."Eita", comentaram os três em coro. "Que loucura", completou Arthur.