Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPRESA!

Final do BBB22 ultrapassa votação de Juliette e deixa brothers em choque: "Eita"

Final do BBB22 ultrapassa votação quer consagrou Juliette como a grande campeã no ano passado e surpreende brothers ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 00h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt surpreendeu ao revelar que a votação da final do BBB22 já ultrapassou a final anterior em número de votos - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt surpreendeu ao revelar que a votação da final do BBB22 já ultrapassou a final anterior em número de votos - Reprodução/TV Globo

Após a apresentação de Linn da QuebradaJão, cantando o hit 'Idiota', Tadeu Schmidt resolveu dar uma grande notícia à Arthur Aguiar, Douglas SilvaPaulo André. Os finalistas do BBB22 descobriram que a votação da grande final já ultrapassou a edição anterior em número totais, e ficaram chocados.

"Notícia pra vocês: já ultrapassamos, em número de votos, a final do BBB21. Então não pare de votar. Quem você quer que vença o BBB22 Arthur, DG ou PA?", indagou o apresentador, após soltar a bomba aos últimos confinados da edição.

"Eita", comentaram os três em coro. "Que loucura", completou Arthur Aguiar. Apesar de Tadeu Schmidt não ter informado quantos votos totais já foram contabilizados no total, a informação revelada já deu o que falar, visto que a final do BBB21 era até então a terceira maior votação da história.

No ano passado, com a consagração de Juliette Freire, 633.284.707 votos foram contabilizados no sistema da Globo. Em primeiro lugar no ranking está o icônico duelo entre Manu e Prior, do BBB20, que teve Mari como figurante, sendo seguida pelo paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah na 21° edição.

LINA DEBOCHA DE NAIARA AZEVEDO

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", rebateu.