Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Sonia Abrão surta após vitória de Arthur Aguiar no BBB22 e faz grave acusação: "Mão invisível"

Sonia Abrão surta após vitória de Arthur Aguiar na grande final do BBB22 e acusa tentativa de manipulação do resultado

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 08h11

Sonia Abrão surta após vitória de Arthur Aguiar e faz grave acusação: "Superou o poder" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão surta após vitória de Arthur Aguiar e faz grave acusação: "Superou o poder" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão surgiu poderosa nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27) para comemorar a vitória de Arthur Aguiar no BBB22.

Torcendo pelo brother há tempos, ela fez um longo desabafo e disse que ele até venceu "a mão invisível" em sua trajetória para se tornar campeão. 

"Arthura ou surta! Ele é o campeão do BBB22! Um supercampeão! Porque superou o poder da mão invisível, a campanha contra dos verificados, as traições e a solidão no reality, o preconceito dentro e fora da casa, a rejeição de quem queria ver seu tombo, outra vez cancelado", começou ela. 

A apresentadora não parou por aí e fez elogios para a história que ele construiu no programa. "Saíram um por um e todos tiveram a resposta: ele sempre foi o melhor, o brother leal, sensível e inteligente. Estrategista sim e sentimental também. Jogou limpo, como o público gosta, reconhece, aplaude e recompensa", escreveu.

Ao final, ela não se segurou. "O BBB22 é todo dele. Rei Arthur! O pãozinho, a padaria e o povo do sofá que decide tudo. Só uma coisa a dizer para os flopados: chupa que é de uva", disse debochada. 

Veja:

SEGREDO

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter escondido uma informação do público para que Arthur Aguiar não fosse eliminado do BBB22: a filha do casal, Sophia, sofreu muito nos últimos três meses.

Durante o Bate-Papo BBB, a esposa do campeão relatou que a menina sentiu muita falta do pai. Ela não compartilhou isso com os fãs por medo da possibilidade de tirarem o ator da competição para cuidar da menina.

"Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena", disse ela.