Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB22: Maíra Cardi escondeu segredo para Arthur Aguiar não ser eliminado: "Medo"

Maíra Cardi escondeu segredo doloroso do público durante o BBB22 para que o marido Arthur Aguiar não deixasse a competição; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi escondeu segredo para Arthur Aguiar não ser eliminado: "Medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maíra Cardi escondeu segredo para Arthur Aguiar não ser eliminado: "Medo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter escondido uma informação do público para que Arthur Aguiar não fosse eliminado do BBB22: a filha do casal, Sophia, sofreu muito nos últimos três meses.

Durante o Bate-Papo BBB, a esposa do campeão relatou que a menina sentiu muita falta do pai. Ela não compartilhou isso com os fãs por medo da possibilidade de tirarem o ator da competição para cuidar da menina.

"Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena", disse ela.

A musa fitness colocou o obstáculo na balança e afirmou que tudo valeu a pena. "Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai", completou.

Arthur Aguiar venceu o Big Brother Brasil 22 com 68,96% dos votos em uma final contra Paulo André e Douglas Silva.

Veja:

DEMITIU!

A influenciadora Maira Cardi recebeu Arthur Aguiar com uma bomba após a final do BBB22.

Na primeira conversa entre os dois durante o Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (27), ela primeiro começou se declarando ao ator.