Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Sonia Abrão dá opinião sincera sobre participante da Casa de Vidro: "Bem ruim"

Apresentadora Sonia Abrão dá opinião sobre possível participação de candidato no reality e levanta suspeitas; confira!

Renata Garre Publicado em 11/01/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Sonia Abrão dá opinião sincera sobre participante da Casa de Vidro: "Bem ruim" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo
BBB23: Sonia Abrão dá opinião sincera sobre participante da Casa de Vidro: "Bem ruim" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Globo

O nova edição do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já está entre os assuntos mais comentados depois da estreia da Casa de Vidro na manhã de terça-feira (10). Sonia Abrão também falou sobre o assunto e deu uma opinião sincera sobre a possível participação de um dos candidatos, Manoel Vicente.

Em uma publicação compartilhada em sua conta oficial no Instagram, a jornalista foi questionada por um seguidor que queria saber o que ela achava sobre o psiquiatra. Sem papas na língua, ela relembrou que já tiveram participantes com profissões semelhantes em edições anteriores e que não deram certo.

“Sei não, hein? Psiquiatra e psicóloga que já participaram do BBB não funcionaram", falou a comunicadora. Para quem não se lembra, na oitava temporada teve o ex-BBB Marcelo Arantes, que também era psiquiatra, além da ex-sister e psicóloga Lumena Aleluia, do BBB21. 

“Não deu certo! Fora que a psicóloga, que também foi bem ruim. Quem sabe, o com o 'laranjinha' seja diferente, se for escolhido", disse a comandante do A Tarde é Sua em outro post. Vale lembrar que dos quatro nomes que estão na dinâmica, apenas dois serão escolhidos pelo público para entrar no reality, um homem e uma mulher.

SONIA ABRÃO SE CHOCA COM ÁUDIO VAZADO DE ANA MARIA BRAGA

Em dezembro, durante o A Tarde É SuaSonia Abrão resolveu reagir a um áudio vazado por Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você. Com uma cara de poucos amigos, é possível ouvir a loira chamando alguém de "mentirosa" após uma homenagem a Pedro Paulo Rangel, que faleceu hoje.

A princípio, a jornalista ponderou que a colega possa ter extrapolado por estar com os nervos à flor da pele devido à morte do amigo: "Eu acho que junta tudo, né? Devia estar acontecendo algum problema ali que estava desagradando muito a Ana, aí vem todo o baque, ter que fazer uma reportagem".

Na ocasião, a apresentadora ainda aproveitou para se defender das críticas que recebe ao comentar sobre a morte de famosos em seu programa. Com uma fama de "coveira" nas redes sociais, ela frisou que nunca é fácil falar sobre o falecimento de artistas, como muitos telespectadores acham.