Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Sonia Abrão se choca com áudio vazado de Ana Maria Braga na Globo: "Passou do limite"

Sonia Abrão se choca durante o A Tarde É Sua ao comentar sobre áudio vazado ao vivo de Ana Maria Braga no Mais Você da Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão opinou sobre o áudio vazado de Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opinou sobre o áudio vazado de Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você - Reprodução/RedeTV!/Globo

Durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (21), Sonia Abrão resolveu reagir a um áudio vazado por Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você. Com uma cara de poucos amigos, é possível ouvir a loira chamando alguém de "mentirosa" após uma homenagem a Pedro Paulo Rangel, que faleceu hoje.

A princípio, a jornalista ponderou que a colega possa ter extrapolado por estar com os nervos à flor da pele devido à morte do amigo: "Eu acho que junta tudo, né? Devia estar acontecendo algum problema ali que estava desagradando muito a Ana, aí vem todo o baque, ter que fazer uma reportagem".

Na ocasião, a apresentadora ainda aproveitou para se defender das críticas que recebe ao comentar sobre a morte de famosos em seu programa. Com uma fama de "coveira" nas redes sociais, ela frisou que nunca é fácil falar sobre o falecimento de artistas, como muitos telespectadores acham.

"Porque não é fácil, vocês ficam achando, muita gente acha, infelizmente: 'Ah, o pessoal adora falar de morte porque dá audiência'. E é uma das coisas mais difíceis que tem, se não for a mais difícil, na verdade. As vezes a gente tem que cortar na própria carne, é muito complicado gente", lamentou.

Por fim, ela explicou que tanto a fala inesperada de Ana Maria, onde ela acusa alguém de estar mentindo, quanto seu choro ao vivo durante o matinal, possam ter sido desencadeados por problemas que ela pode estar passando no programa.

"Então eu acho que pode ter juntado isso ao fato de ter que fazer a cobertura da morte de um ator tão querido, alguém que trabalhou com ela, colega dela. Então junta tudo, mais o clima, acho que ela deu uma estourada mesmo, passou dos limites e ela chorou, desabafou mesmo. Ela chorou, não aguentou a pressão mesmo", completou Sonia Abrão.

ALFINETOU

Pétala Barreiros resolveu alfinetar Lívia Andrade nas redes sociais após vencer um processo contra a rival na Justiça. Em suma, a desistente de A Fazenda 14 garantiu o direito de embolsar R$ 45 mil por danos morais e resolveu comentar a situação publicamente.

"Meu PIX não é meu CPF, é o número do meu celular! Pede pro senhor, ele sabe de cor, até hoje vive tentando contato", publicou a influenciadora digital em seu Twitter, expondo também o ex-marido, Marcos Araújo, o dono do Villa Mix, que atualmente namora a contratada da Globo.