Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Sincera, Maisa esclarece participação de João Guilherme no BBB23: "Vai dar"

Amiga do filho de Leonardo, atriz Maisa Silva responde seguidor e esclarece participação do famoso no reality; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Maisa esclarece participação de João Guilherme no BBB23: "Vai dar" - Reprodução/ Instagram
Sincera, Maisa esclarece participação de João Guilherme no BBB23: "Vai dar" - Reprodução/ Instagram

Na noite da última terça-feira, a atriz Maisa Silva esclareceu os rumores de que seu amigo, o ator João Guilherme, entraria no BBB23. Ao ser questionada no Twitter, ela confirmou que o filho do sertanejo Leonardo não estará na próxima edição do reality.

Para comprovar sua fala, a famosa publicou um print de uma conversa com o artista em outra rede social. Na imagem, eles planejam um fim de semana que provavelmente passarão juntos. Sendo assim, a participação de João seria impossível, já que pelo visto, ele já tem planos para os próximos dias.

Contudo, um fato que intrigou os fãs, é que o ex-SBT estava há alguns dias alimentando suspeitas. Ele chegou a compartilhar um post mostrando algumas malas e ainda revelou que se tratava de algo importante.

Depois do print de Maisa, João respondeu: “te amo, vai dar mais que certo”. Apesar de apagar a postagem na sequência, ela fez um outro tweet se referindo ao amigo e afirmou que ele "ainda está trabalhando".

O tweet repercutiu e um usuário alegou que se fosse verdade, ela não contaria. Sem pensar duas vezes, Maisa retrucou: “Mas eu ficaria calada, eu respondi”. Na sequência, uma pessoa levantou a hipótese de que a ex-Carrossel pudesse ser a nova integrante do Big Brother Brasil“Acho que a maisa que tá, gente, essa resposta tá com muita cara de adm”. Será? 

EX-BBB LAÍS CALDAS REVELA INTRIGA COM PARTICIPANTE DA CASA DE VIDRO

Na última terça-feira (10), a ex-BBB Laís Caldas já garantiu que um dos participantes da Casa de Vidro não terá sua torcida. A médica afirmou pelas redes sociais que tinha simpatizado com uma pessoa em especial no reality, mas após descobrir que esse tal participante não era seu maior fã, Laís deu para trás. 

"Estava na torcida por uma pessoa na Casa de Vidro e descobri que é minha hater!", começou a ex-BBB. "Inclusive os administradores [das redes sociais] já apagaram as postagens que essa pessoa fez contra mim porque eram pesadas, mas tenho prints!", completou ela. 

Mesmo sem dar nomes, os internautas não demoraram muito para já terem suas teorias. "Pode entrar, Manoel!", brincou um usuário nos comentários. "Aposto que é a ruiva", disse outro se referindo à Giovanna Leão"É a Paula", falou mais um.