Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CLIMÃO

Sincera, Camilla de Lucas esclarece rumores de desentendimento com Viih Tube após o BBB21: "Não seguia"

Os boatos começaram quando a vice-campeão teria supostamente deixado de seguir a ex-aliada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 11h31

Sincera, Camilla de Lucas esclarece rumores de desentendimento com Viih Tube e dispara: "Não seguia" - Reprodução/Instagram
Sincera, Camilla de Lucas esclarece rumores de desentendimento com Viih Tube e dispara: "Não seguia" - Reprodução/Instagram

Recentemente, as redes sociais foram tomadas com a notícia de que a vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, havia parado de seguir Viih Tube, uma de suas principais aliadas no reality show. 

Para acabar de vez com os rumores, a influenciadora resolveu esclarecer a situação, durante uma live no Instagram, e sincera, disse que nunca havia seguido a loira. 

"Tem gente que perguntou: 'Por que você parou de seguir a Viih Tube?' Eu não parei de seguir a Viih Tube. Eu até vi com a galera que administrou o meu Instagram, para ver se eles pararam, mas eu não seguia ela antes de entrar na casa. Eu até conhecia ela, mas não acompanhava. Não lembro de seguir ela. Se eu desse unfollow, eu falaria: 'Olha, é porque vi tal coisa'. Mas não dei", explicou.

Ainda na conversa com os internautas, Camilla disse que começou a seguir Viih Tube para deixar claro que não guarda nenhuma mágoa da aliada. 

"Inclusive eu segui. Não tem nenhuma questão comigo, só tenho que ver com a galera que administra meu Instagram deu unfollow, mas ninguém falou nada", declarou. 

BOICOTE?

A influenciadora Camilla de Lucas não deixou barato e criticou a edição do especial BBB Dia 101 que foi ao ar na TV Globo na noite deste sábado (9).

Em dois posts nas redes sociais, ela reclamou que os melhores momentos que protagonizou não foram ao ar e insinuou que agora entende porque o público a acusava de ser planta.

"Agora entendi porque me achavam planta no 'BBB'. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", declarou ela.