Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Sinais? Wanessa Camargo percebe que pode estar cancelada após festa no BBB 24

A cantora Wanessa Camargo percebe que pode estar cancelada após festa no BBB 24; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Wanessa Camargo percebe que pode estar cancelada após festa no BBB 24; confira o que aconteceu - Reprodução/Globo
A cantora Wanessa Camargo percebe que pode estar cancelada após festa no BBB 24; confira o que aconteceu - Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo revelou aos colegas de confinamento que acredita estar cancelada fora do BBB 24. O motivo seria um momento que aconteceu durante o show de Gloria Groove, que se apresentou na casa na noite de quarta-feira (31). Saiba o que rolou:

Wanessa Camargo desabafa com brothers

Na tarde desta quinta-feira (1), Wanessa conversou com Marcus e MC Bin Laden na área da piscina e desabafou sobre a situação que viveu na festa anterior. A cantora disse que percebeu que estava cancelada após ver pessoas de sua banda na equipe de Gloria Groove, que fez um show na casa.

“A Monique [uma das delas] me ligou no meu aniversário, a gente se falou, tenho intimidade com a Monique e ela não olhou na minha cara. Eu fiquei olhando para ela e ela não fez um bico, não fez nada, era como se não me conhecesse”, contou ela. “Meu baixista, minha vocalista ali também. Três pessoas da minha equipe estavam com a Gloria”, completou.

Marcus tentou consolar a amiga e disse que isso não significava que ela estava cancelada, mas sim que as pessoas estavam cumprindo um contrato profissional. “Eles não podiam interagir com a gente, era uma questão de ética. Eles estavam trabalhando, não podiam se distrair”, argumentou ele.

Gloria Groove anima a festa no BBB 24

A festa de quarta-feira (31) no BBB 24 foi animada pela cantora Gloria Groove, que trouxe um repertório de sucessos do pop e do funk. A drag queen, que é uma das maiores representantes da música LGBTQIA+ no Brasil, levantou o astral dos confinados e fez todo mundo dançar e cantar junto.

Gloria Groove em festa do BBB 24
Gloria Groove em festa do BBB 24 - Globo

Wanessa Camargo faz revelação sobre bebidas alcoólicas

Wanessa Camargo falou sobre sua relação com bebidas alcoólicas no BBB 24. Durante a tarde desta quinta-feira (01), ela revelou que reduziu muito o consumo de alcoól nos últimos anos, e que já não tem o costume de ficar bêbada. Yasmin contou para a amiga que nunca chegou ao ponto de se sentir bêbada.

Em conversa com a herdeira de Luiza Brunet e Giovanna, a cantora confessou que tinha o costume de consumir "bastante" bebidas alcoólicas pelo menos uma vez por mês, mas parou durante a pandemia, em 2020. Ela também disse que "voltou esse ano" a beber.

"Faz uns 4 anos que não sei o que é estar bêbada", contou ela. A filha de Zezé Di Camargo também disse que ainda não consome bebidas como vodka, que costumava beber quando tinha entre 18 e 22 anos. "Mas já tive uma ressaca de réveillon que eu achei que ia morrer", completou. A mineira também comentou que não tem o costume de beber fora do BBB. "Na minha vida normal, eu bebia uma vez por mês", declarou ela. "Ainda bem que eu não bebo, se não…".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!