Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSADO

BBB 24: Wanessa Camargo faz revelação sobre bebidas alcoólicas: "Morrer"

Wanessa Camargo contou que reduziu o consumo de bebidas alcoólicas; em conversa no BBB 24, ela disse que não tem o costume de ficar bêbada

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo falou sobre sua relação com o alcoól no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa Camargo falou sobre sua relação com o alcoól no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo falou sobre sua relação com bebidas alcoólicas no BBB 24. Durante a tarde desta quinta-feira (01), ela revelou que reduziu muito o consumo de alcoól nos últimos anos, e que já não tem o costume de ficar bêbada. Yasmin contou para a amiga que nunca chegou ao ponto de se sentir bêbada.

Em conversa com a herdeira de Luiza Brunet e Giovanna, a cantora confessou que tinha o costume de consumir "bastante" bebidas alcoólicas pelo menos uma vez por mês, mas parou durante a pandemia, em 2020. Ela também disse que "voltou esse ano" a beber.

"Faz uns 4 anos que não sei o que é estar bêbada", contou ela. A filha de Zezé Di Camargo também disse que ainda não consome bebidas como vodka, que costumava beber quando tinha entre 18 e 22 anos. "Mas já tive uma ressaca de réveillon que eu achei que ia morrer", completou. A mineira também comentou que não tem o costume de beber fora do BBB. "Na minha vida normal, eu bebia uma vez por mês", declarou ela. "Ainda bem que eu não bebo, se não…".

WANESSA CAMARGO DESABAFOU SOBRE CIRURGIA

A cantora abriu a intimidade e deu detalhes do procedimento que mudou sua vida sexual e permitiu que pudesse engravidar. É que a cantora passou por uma cirurgia de uma endometriose, que consiste na retirada do tecido endometrial que está localizado fora do útero.

A doença em questão pode causar dores durante as relações sexuais e dificultar a gravidez - que foi o caso da filha de Zezé di Camargo. Foi só depois que ela passou pela intervenção cirúrgica que ela conseguiu ter o primeiro herdeiro.

"Casei com 24 anos. Estava com 27 anos e não conseguia engravidar. Peguei e falei: 'vamos operar'. Um ano depois que operei, engravidei. Estava, e a relação virou outra. Eu só conseguia [ter relações sexuais na posição] papai e mamãe. Não podia bater no fundo, porque batia no colo do útero [e doía]. E quando ia fazer exame, era uma dor descomunal".

"Eram feridas, como se estivesse machucada, aberta. Estava no caso de pegar no intestino e ter que cortar parte dele, olha a gravidade. Era grau quatro", completou. Hoje, aos 41 anos, Wanessa Camargo é mãe de dois filhos: José Marcus e João Francisco, de 11 e 8 anos, respectivamente. Os dois são frutos do antigo casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, com quem ela terminou em 2022.