Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Sensitiva surpreende ao prever possíveis finalistas do BBB23: "Eu vejo"

Após acertar que MC Guimê se envolveria em uma polêmica, sensitiva Bianca Godói surpreende com novas revelações; confira!

Renata Garre Publicado em 20/03/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva surpreende ao prever possíveis finalistas do BBB23: "Eu vejo" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva surpreende ao prever possíveis finalistas do BBB23: "Eu vejo" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a sensitiva Bianca Godói surpreendeu os seguidores ao fazer novas revelações sobre participantes do Big Brother Brasil 23. Em suas redes sociais, ela começou o vídeo falando sobre o youtuber Fred, e encerrou revelando os possíveis nomes para a final. 

"Ele tem uma ligação muito forte com a Larissa, eles vão ficar juntos aqui fora. Como eu vejo a Key Alves com o Gustavo também", iniciou ela. Na sequência, ela destaca o que vê sobre a espiritualidade do famoso: "A energia dele, é que ele nasceu com um espiritual de desafios, de grandes realizações na vida dele, de grandes vitórias e conquistas".

"É um menino que tem caminhos abertos, tem uma positividade muito grande dentro dele, coração bom, é uma pessoa que ele está focada no jogo, no prêmio, ele está com a ganância e a ambição de receber esse prêmio", declarou.

Em seguida, Bianca ressalta que algumas situações não permitirão a vitória do influenciador. "Porém, eu vejo lágrimas e choro, eu vejo algo que envolve polêmica em cima do Fred, algo que pode torcer os caminhos dele"

Ela ainda afirma que previu Fred passando por uma cirurgia. "Algo que ele terá que fazer um tratamento por uns três meses". Por fim, ela voltou a falar do relacionamento com Larissa, alegando que, apesar de ficarem juntos, a relação não durará. "Ciclos que se encerram", relatou. 

Bianca também falou que não vê Amanda e Aline na final: "Ela tem caminhos abertos, tem sucesso, ela vai se destacar na televisão. Ela tem linha de trabalho na televisão, na mídia. Ela não vai se envolver com Cara de Sapato, inclusive eu sinto ela decepcionada, machucada", explicou sobre a médica. Sobre a ex-Rouge, a astróloga comentou: "Vejo lágrimas, choro, algo que não pode ser suportado". 

Antes de terminar o vídeo, a vidente ainda contou que enxerga uma positividade muito grande em alguns nomes: Sarah Aline, Cezar e Ricardo, que podem ser os finalistas do programa. "É isso que eu vejo agora", confessou. Confira:

SENSITIVA PREVÊ TRAGÉDIA COM JATINHO COM FAMOSOS

Na manhã desta sexta-feira (17), a sensitiva Bianca Godói deixou a web apavorada ao prever a queda de um jatinho com pessoas famosas. Vale lembrar que a vidente está sempre revelando previsões envolvendo artistas.

"Um jato particular, gente, é agora, nos próximos dias, com pessoas famosas dentro dele caindo", contou Bianca. Nos comentários, os seguidores demonstraram estar preocupados e fizeram alguns palpites.

"Ixi, será Lexa e Guimê? Ontem ela falou que tinha fretado um jato particular pra ir encontrar ele", questionou uma. "Pensei a mesma coisa", respondeu outra. Uma terceira marcou os perfis de Zé Felipe e Virgínia Fonseca pedindo para o casal tomar cuidado.