Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Sem sutiã, ex-BBB Ivy Moares abre blusão e exibe seios fartos: “Lindíssima”

Cheia de sensualidade, ex-BBB Ivy Moares posa sem sutiã e ostenta barriga negativa; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, ex-BBB Ivy Moares abre blusão e exibe seios fartos - Instagram
Sem sutiã, ex-BBB Ivy Moares abre blusão e exibe seios fartos - Instagram

A ex-BBB Ivy Moares deixou os seguidores babando na tarde desta terça-feira (16), ao compartilhar um clique ousado em seu perfil das redes sociais.

Dona de curvas poderosas, a ex-sister surgiu cheia de sensualidade e deixou os seios escaparem. É que a musa elegeu uma camisa social branca e, a dispensar o sutiã, abriu a peça e deixou os seios à mostra.

Na legenda da publicação, a digital influenciar aproveitou para compartilhar uma reflexão: “De todas as mulheres que eu já fui, a que mais amei, é a que sou hoje”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de borboleta junto do texto.

Ousada, a bela evidenciou ainda a barriga negativa, além de pernas torneadas. Para completar o look, ela suou uma bermuda jeans, maquiagem soft e deixou os cabelos longos soltos.

Nos comentários, fãs e amigos capricharam nos elogios e enalteceram a beleza da influenciadora: “Não aguento tanta beleza”, “A mais linda de todos”, “Lindíssima”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles, usando vários símbolos de corações, aplausos, rostos apaixonados, entre outros.

Veja:

MAIS CORPÃO

Recentemente, a ex-BBB Ivy Moraes, que participou da vigésima temporada do reality show global, subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar cliques com um biquíni rosa.

Aproveitando uma tarde ensolarada, a influenciadora digital exibiu o corpão escultural que possui e deixou seus seguidores babando. "Paz", escreveu a famosa na legenda, acrescentando emojis de uma flor e um coração.