Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUAL!

Ex-BBB Ivy Moraes empina o bumbum em clique com biquíni atoladinho: "Delícia de mulher"

Ex-BBB Ivy Moraes empina o bumbum e deixa seguidores loucos ao fazer nova publicação apenas de biquíni nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes deixou seus seguidores babando ao empinar o bumbum em uma nova foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes deixou seus seguidores babando ao empinar o bumbum em uma nova foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (26), a ex-BBB Ivy Moraes, que participou da vigésima temporada do reality show global, subiu a temperatura nas redes sociais ao publicar cliques com um biquíni rosa.

Aproveitando uma tarde ensolarada, a influenciadora digital exibiu o corpão escultural que possui e deixou seus seguidores babando. "Paz", escreveu a famosa na legenda, acrescentando emojis de uma flor e um coração.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a beleza da ex-BBB. "Delícia de mulher!! Sorte do homem que tem ela do lado", elogiou um. "Diva inspiradora, sempre linda", escreveu outra. "Eu te acho a coisa mais perfeita do mundo", opinou uma terceira.

Aliás, recentemente a famosa deu o que falar ao apagar algumas publicações com o namorado do feed de seu Instagram. Ela se justificou dizendo ter apenas limpado algumas imagens da rede social, já que preza muito pelos conteúdos que deixa em sua conta, já que é seu ganha-pão.

"As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os Reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia-a-dia, então por isso essas fotos estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho", contou Ivy ao NaTelinha.

SONIA ABRÃO DESMENTE ANA MARIA BRAGA

Na última segunda-feira (25), Sonia Abrão afirmou que Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o intérprete do Louro Mané. Em entrevista ao Programa do Ratinho, a jornalista garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.