Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / UAU!

Sem lingerie, ex-BBB Juliette Freire deixa roupão escorregar e sensualiza na web: "A mais linda do Brasil"

A campeã do BBB21 elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h50

Sem lingerie, ex-BBB Juliette Freire deixa roupão escorregar e sensualiza na web: "A mais linda do Brasil" - Reprodução/Instagram
Sem lingerie, ex-BBB Juliette Freire deixa roupão escorregar e sensualiza na web: "A mais linda do Brasil" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25), Juliette Freire agitou as redes sociais ao surgir sem lingerie e só de roupão em um clique ousado.

A campeã do BBB21 posou em frente a um espelho, deixou a roupa escorregar no ombro e fez parte do colo ficar em evidência.

"De cara e alma lavada, pronta para começar o dia e já na dúvida de qual foto posto. Pois vão duas. Faltava nada, sobrava amor. Continuem se cuidando, também", escreveu ela em seu perfil.

Os fãs, claro, babaram pela publicação. "A mulher mais linda do Brasil", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Deusa".

REBATEU

Em uma entrevista rara desde que deixou o BBB21, a paraibana Juliette Freire esclareceu porque recusou o convite de Luan Santana para estrelar seu novo clipe.

Ela contou que os dois seguem conversando e que a decisão não foi nada fácil. 

Veja: