Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Juliette nega que fama subiu à cabeça após recusar convite de Luan Santana: "Entender onde eu tô pisando"

Em entrevista raríssima, ela esclarece o que aconteceu, rebate críticas e diz como está se sentindo após o BBB21

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette nega que fama subiu à cabeça após recusar convite de Luan Santana: "Entender onde eu tô pisando" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Juliette nega que fama subiu à cabeça após recusar convite de Luan Santana: "Entender onde eu tô pisando" - Reprodução/TV Globo

Em uma entrevista rara desde que deixou o BBB21, a paraibana Juliette Freire esclareceu porque recusou o convite de Luan Santana para estrelar seu novo clipe.

Ela contou que os dois seguem conversando e que a decisão não foi nada fácil. 

“Já liguei pra ele duas vezes, a gente está se falando. Na verdade ele ligou uma e eu liguei outra e a gente se fala pelo WhatsApp e tal. É um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, maravilhoso e tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser”, disse ela para o site do influenciador Hugo Gloss.

“Antes de ser a ‘morena’ do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: ‘Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos’. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado”, declarou ela.

Ao fim, a advogada também negou que a fama tenha subido à cabeça.

Meu amor, eu não cheguei nem na parte do sucesso. Eu tô na parte do medo, eu tô na parte da transição. A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar a todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento o sucesso ainda nem chegou, nem o dinheiro tá na minha conta. Tudo que eu tô usando é presente!”, esclareceu ela.

EITA

Uma declaração da advogada Juliette Freire preocupou os fãs nas redes sociais durante todo o final de semana. Eles estão questionando se a sister não deve fazer uma pausa para cuidar de sua saúde mental.

Tudo começou quando ela contou ao jornal Extra que está com dificuldades para dormir e tem apresentado problemas até para se alimentar.