Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Sem calcinha, ex-BBB Gabi Martins posa com produção ousada e impressiona

Cantora escolhe vestido com recorte profundo em clique e quase mostra demais

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 08h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha, ex-BBB Gabi Martins posa com produção ousada e impressiona - Reprodução/Instagram
Sem calcinha, ex-BBB Gabi Martins posa com produção ousada e impressiona - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 13, a ex-sister, Gabi Martins, usou seu perfil nas redes sociais para dividir com seus seguidores um clique com uma produção ousada.

Na imagem, Gabi mostrou seu poder e apareceu fazendo carão e sem calcinha. A produção escolhida para o clique foi um vestido verde com decotão e recorte profundo, deixando parte dos seios e da virilha a mostra. Uau!

Os internautas ficaram impressionados com a beleza da ex-sister que bombardearam os comentários de Gabi com muitos elogios:

“Você está sensacional”, “Belíssima”, “Uma Deusa grega”, “Meu, que gata”, “Meu pai amado”, “Arrasou, gata demais”, “Mulherão”, “Meu coração não aguenta”, “Que mulher perfeita”, “Perfeição em forma de gente”, escreveram.

CORPÃO

Na noite da última terça-feira, 12, a ex-BBB, Gabi Martins, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique que rendeu muitos elogios dos internautas

No registro, Gabi aparece com um shorts mínimo e um top exibindo suas pernas torneadas e seu abdômen sarado, e aproveitou para mostrar o novo membro da família, seu ‘filho’ Raíz. Na legenda, a loira escreveu: “Amor da minha vida ! Bem-vindo filho”.

Nos comentários, Gabi recebeu uma chuva de elogios dos seguidores: