Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

De roupa curtíssima, ex-BBB Gabi Martins exibe corpão e apresenta filho: “Coisa mais linda”

Ex-sister compartilha selfie nas redes sociais e deixa web encantada

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 07h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De roupa curtíssima, ex-BBB Gabi Martins exibe corpão e apresenta filho: “Coisa mais linda” - Reprodução/Instagram
De roupa curtíssima, ex-BBB Gabi Martins exibe corpão e apresenta filho: “Coisa mais linda” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 12, a ex-BBB, Gabi Martins, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique que rendeu muitos elogios dos internautas.

No registro, Gabi aparece com um shorts mínimo e um top exibindo suas pernas torneadas e seu abdômen sarado, e aproveitou para mostrar o novo membro da família, seu ‘filho’ Raíz. Na legenda, a loira escreveu: “Amor da minha vida ! Bem-vindo filho”.

Nos comentários, Gabi recebeu uma chuva de elogios dos seguidores:

“Que fofuxos”, “Que mulher lindaaa”, “Que neném mais lindo, Gabi”, “Aii que coisa fofa”, “Que coisa mais linda”, “Que inveja boa dessas coxas mulher”, “Meu Deus do céu Gabriela, perfeita”.

A famosas, Gabi Luthai e Vivian Amorim também marcaram presença nos comentários e disseram: “Dois lindos”, “Ah, que fofão! Combinou com você, sua linda”.

INTIMADA

Na última segunda-feira, 11, a ex-BBB, Gabi Martins, foi surpreendida pelos fãs ao receber uma carta curiosa junto com alguns presentes.

Na carta que Gabi recebeu, dizia que ela e o ex-brother estavam sofrendo distantes um do outro: “Nós temos visto, apesar de vocês disfarçarem, o quanto você e o Gui estão sofrendo longe um do outro. Sabemos que quando você saiu da casa não teve a oportunidade de declarar o seu amor por ele, assim como ele fez”.

Para acabar com o problema, os fãs sugeriram: “Nossa sugestão é a seguinte: Por que você não vai a São Paulo falar com o Gui?”. Na sequência, os fãs explicaram o plano para o encontro dos dois que teria direito a carro de som e outdoor.