Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Sem agende de shows, cantora sertaneja levanta suspeita de participação no BBB23

Cantora sertaneja marca última apresentação para dezembro de 2022 e levanta suspeita de confinamento; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem agende de shows, cantora sertaneja levanta suspeita de participação no BBB23 - Reprodução/Divulgação/Globo
Sem agende de shows, cantora sertaneja levanta suspeita de participação no BBB23 - Reprodução/Divulgação/Globo

Será? A cantora sertaneja Paula Fernandes está levantando suspeitas de que realmente irá participar da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil (Globo).

Após ter o nome cotado para o reality show, a artista alimentou ainda mais a teoria por conta de sua agenda de shows. É que, no site da famosa, a última apresentação está agenda para acontecer no dia 29 de dezembro deste ano, em Minas Gerais.

Nas redes sociais, telespectadores reagiram a possível ida da musa à casa mais vigiada do Brasil. Destacando as aparições constantes da estrela em programas da Globo, os fãs estão eufóricos com a possibilidade, no entanto, a quem desaprove a ideia.

“Se a Paula Fernandes realmente entrasse no BBB, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo”, confessou uma admiradora. “Se Paula Fernandes for confirmada no BBB, ela também vai confirmar que a antipatia não é só fama”, disse um usuário do Twitter.

Os admiradores lembraram ainda que, apesar de não ter datas agendadas em seu site, Paula Fernandes tem um evento no Canadá, em março de 2023, anunciando no site responsável pelas vendas do ingresso do concerto.

Veja:

CONFIRMOU?

Após negar os rumores nos últimos dias, a cantora Wanessa Camargo acabou entregando sua possível participação no Big Brother Brasil 23, após adiantar a festa de aniversário do filho mais velho José Lucas.

É que o menino completa 11 anos no dia 5 de janeiro, mas como possivelmente a artista já estará no pré-confinamento do reality show da TV Globo, ela resolveu comemorar a data especial no último domingo (11). As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.