Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Revoltada! Jojo Todynho perde a linha e dá resposta em fã: "Seu rab*"

Cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho perde a paciência com seguidora; confira!

Renata Garre Publicado em 18/04/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada! Jojo Todynho perde a linha e dá resposta em fã: "Seu rab*" - Reprodução/ Instagram
Revoltada! Jojo Todynho perde a linha e dá resposta em fã: "Seu rab*" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (18), a cantora Jojo Todynho se revoltou com um comentário feito por uma seguidora em seu instagram. É que a funkeira compartilhou um clique inédito de um ensaio fotográfico, e a fã quis palpitar sobre ela usar o termo "doutora" na legenda da publicação.

Na ocasião, a campeã de A Fazenda 12 escreveu: “Ninguém tem o poder de nos destruir! #DraToddy“. A mulher, então, fez questão de dar sua opinião: “Doutora só depois do doutorado, viu?”, disparou ela. Sem pensar duas vezes, Jojo rebateu: “Cuida do seu r*bo, viu?”.

Vale lembrar que a famosa iniciou os estudos na faculdade de Direito há poucos meses. Ainda nos últimos dias, o ex-marido de Jojo, Lucas Souza, tentou curtir um show, mas foi obrigado a ir embora quando fãs notaram a presença dele. Incomodado com a atenção, o ex-militar acabou voltando para casa sem assistir à apresentação.

De acordo com informações do Em Off, o famoso apareceu no evento de maneira discreta, mas logo foi reconhecido. Em companhia da mãe, ele estava em um camarote quando começou a escutar o nome da ex sendo repetido por parte das pessoas que o viram.

NÃO GOSTOU!

Cursando Direito em uma faculdade no Rio de Janeiro, a cantora e ex-Fazenda JojoTodynho surgiu nas redes sociais para desabafar sobre algumas coisas que está enfrentando no local. Sem papas na língua, a funkeira mandou um recado para os colegas de classe. De acordo com ela, eles estão a incomodando com certas atitudes. 

Em seus stories do Instagram, a famosa reclamou por estar sendo filmada durante as aulas, principalmente quando acontece algum desentendimento por conta de trabalhos em grupo. Jojo ainda destaca que quer ser tratada apenas como uma aluna normal.

Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, o povo fica me filmando. Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei. Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa. Isso é estressante“, disparou.