Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é reconhecido e "foge" de show

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho tenta assistir show, mas é reconhecido e hostilizado pelo público: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é reconhecido e "foge" de show - Reprodução/Instagram
Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é reconhecido e "foge" de show - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza até tentou curtir um show, mas foi obrigado a ir embora quando fãs notaram a presença dele. Incomodado com a atenção, o ex-militar acabou voltando para casa sem assistir à apresentação.

Tudo ocorreu no show de Joelma que rolou nesta sexta-feira (14) em São Paulo. De acordo com informações do Em Off, o famoso apareceu no evento de maneira discreta, mas logo foi reconhecido. Em companhia da mãe, ele estava em um camarote quando começou a escutar o nome da ex sendo repetido por parte das pessoas que o viram.

Se sentindo hostilizado, o rapaz teria simplesmente ido embora do Centro de Tradições Nordestinas, onde rolava o espetáculo. Nas redes sociais, Lucas chegou a mostrar a chegada ao local, mas não filmou nenhum momento do show.

Ele foi casado com Jojo de janeiro de 2022 até novembro do mesmo ano, quando se separaram de maneira bombástica. Com acusações de traição e exposição da vida íntima, os dois terminaram em clima de guerra.

JOJO TODYNHO ESPIONADA POR COLEGAS

A cantora Jojo Todynho se revoltou na noite desta quinta-feira (13) contra alguns colegas da faculdade. Segundo ela, as pessoas insistem em tentar registrar cada momento dela dentro da sala de aula, o que incomoda muito.

Em um desabafo gravado ainda no carro antes de voltar para casa, a famosa soltou os cachorros por se sentir prejudicada pela atitude dos colegas. De acordo com ela, basta que tente falar algo em sala de aula para começar a ser gravada.

"Eu fico sem prazer nenhum de fazer uma pergunta, tirar uma dúvida ou falar alguma coisa, porque toda vez tem alguém me filmando", desabafa. "Eu tô estudando, tenho direito como todo mundo tem ali de expor minha opinião, de fazer perguntas. Eu pago aqui como Jordana, não é como Jojo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!