Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Revoltada, Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21: "Bateram na minha porta"

Atriz esclareceu que não foi vítima de racismo e revelou incômodo após investigação seguir adiante; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21: "Bateram na minha porta" - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz se pronuncia sobre inquérito que apura suposto racismo no BBB21: "Bateram na minha porta" - Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (8) após ser surpreendida por uma investigação envolvendo o seu nome. A Delegacia de Crimes Raciais, Decradi, investiga se ela sofreu racismo dentro do Big Brother Brasil.

Revoltada com a situação, ela disse que prestou esclarecimentos e que ficou muito chateada por alguém ter realizado a denúncia sem sua autorização. Ela reiterou que não existe racismo reverso.

"Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês", afirmou ela.

Ao fim, a atriz mandou um recado firme sobre as investigações e disse que não houve qualquer crime.

"Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação."

Veja o desabafo:

PRESENTÃO

Conquistando as redes sociais com seu carisma, a agora ex-BBB Carla Diaz deixou de lado seu jeitinho doce para fazer um pedido diferente aos fãs. Isso porque ela contou nos Stories do Instagram nesta última quarta-feira (7) que anda recebendo uma chuva de mimos e presentes dos seguidores. Desta vez, eles proporcionaram para a atriz até mesmo um celular. Sem reação, a loira desabafou:

"Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor, no Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado", começou dizendo.