Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUERIDA!

Ex-BBB Carla Diaz recebe presente caríssimo dos fãs e dá puxão de orelha: "Tem gente precisando mais"

Surpresa, ex-sister declinou mimo dos seguidores e fez pedido sincero em retorno; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz ganha presente dos fãs e surpreende com reação - Arquivo Pessoal
Carla Diaz ganha presente dos fãs e surpreende com reação - Arquivo Pessoal

Conquistando as redes sociais com seu carisma, a agora ex-BBB Carla Diaz deixou de lado seu jeitinho doce para fazer um pedido diferente aos fãs.

Isso porque ela contou nos Stories do Instagram nesta última quarta-feira (7) que anda recebendo uma chuva de mimos e presentes dos seguidores. Desta vez, eles proporcionaram para a atriz até mesmo um celular. Sem reação, a loira desabafou:

"Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor, no Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado", começou dizendo.

"São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, acessórios, joias e roupas. Enfim, agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha 'bugado', tinha travado. Hoje vocês simplesmente apareceram com um telefone novo. Vocês são doidos!",destacou a ex-sister.

Enquanto agradecia pela vaquinha feita por 130 fãs, ela conscientizou seus seguidores e fez outro pedido:

"Quero puxar a orelha de vocês e pedir: por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora em uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito, muito mais ajuda", destacou.