Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE VOLTA?

Repeteco? Juliette pede para participar do BBB22 e Boninho dá resposta na lata

Atual campeã do BBB, Juliette Freire revela que pediu para participar da nova edição do reality e ficou surpresa com a resposta sincera de Boninho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repeteco? Ex-BBB Juliette pede para participar do BBB22 e Boninho se posiciona - Reprodução / Instagram
Repeteco? Ex-BBB Juliette pede para participar do BBB22 e Boninho se posiciona - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire falou com sinceridade sobre a possibilidade de estar entre os convidados do próximo Big Brother Brasil. Atual campeã do reality, ela participou do podcast 'Prazer, Renata' e falou sobre suas expectativas para a nova temporada do programa, que estreia no próximo dia 17.

Para a surpresa dos fãs da advogada, ela revelou que até mesmo pediu para Boninho, diretor do programa, para voltar ao confinamento. A ex-sister contou que gostaria de reviver festas chiquérrimas do reality, mas acabou levando uma resposta bastante direta do marido de Ana Furtado.

"Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: 'Boninho, dois dias, duas festas', por favor'. Ele respondeu: 'Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não'. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias", comentou bem humorada.

Nesta última sexta-feira (7), o diretor do BBB Boninho divulgou uma nova lista de dicas para os fãs do reality show tentarem desvendar quem serão os confinados da vigésima segunda edição do programa. Ele caprichou nos enigmas e parece ter confundido ainda mais o admiradores do reality.

SOLTEIRA

Neste sábado (8), a ex-BBB Juliette Freire contou que está com dificuldades para encontrar um amor. A campeã do BBB21 reclamou da falta de iniciativa dos homens e confessou que não tem se envolvido amorosamente. Sincera, ela afirmou que não entende o motivo para estar sozinha.