Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Spoiler

BBB22: Boninho causa confusão ao divulgar nova lista de dicas dos participantes

O diretor do reality, Boninho animou os ânimos e fez o público entrar em uma grande confusão para tentar adivinhar algum participante dessa edição; confira as dicas que ele deu

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor do reality, Boninho animou os ânimos e fez o público entrar em uma grande confusão para tentar adivinhar algum participante dessa edição; confira as dicas que ele deu - Reprodução/Instagram
O diretor do reality, Boninho animou os ânimos e fez o público entrar em uma grande confusão para tentar adivinhar algum participante dessa edição; confira as dicas que ele deu - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), o diretor Boninho animou os fãs de reality show e divulgou uma lista com algumas dicas para tentar descobrir quem são os confinados do Big Brother Brasil 22. A lista acabou deixando o público ainda mais confuso.

Em seu perfil oficial, o marido de Ana Furtado aproveitou sua viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, para registrar pontos turísticos e 'tentar' ajudar os seguidores a adivinharem a identidade de pelo menos um dos participantes do BBB22.

Animado, ele começa falando do clima do local e deixa escrito no vídeo que hoje ele dará essas dicas, mas domingo (9), terá mais um pouco de spoiler para o público que ama acompanhar o reality: "Tá fazendo 1°C, sensação de -5°C. Olhei para Nova Iorque inteiro e acho que tem algumas pistas para vocês. Bora conferir?", disse ele, e logo publicou uma sequência de imagens:

  • + 11 = 2
  • Tem quem gosta de manter a pose
  • Que adora um bom projeto
  • Cai dentro
  • Firme como uma rocha
  • Adora um visual diferente
  • Só tem carinha de santa
  • Podia estar na Broadway

Após a nova leva de dicas, os comentários da publicação lotaram de palpites e muita confusão: "Sigo lesada sem entender as dicas", "Ellen Roche com certeza", "Odeio não entender as dicas do Boninho", "Quanto mais dica o Boninho solta mais confusa eu fico", escreveram os seguidores de Boninho.

Vale lembrar que a nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro de 2022, após o capítulo de Um Lugar ao Sol. Como de costume, os nomes dos participantes serão divulgados alguns dias antes do início do reality.

MAIS SPOILERS

TV Globo resolveu adiantar alguns detalhes da casa do Big Brother Brasil 22 e revelou quais foram as inspirações para a nova decoração. A nova residência dos brothers será baseada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90".

De acordo com o GShow, através de um comunicado da emissora carioca, os fãs podem esperar uma verdadeira viagem no tempo. A ideia é levar os telespectadores à época anterior da primeira temporada do reality show.

Confira o vídeo na íntegra: