Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

Relação estreita? Belo e Rodriguinho foram brigados por 20 anos; relembre

Apesar do clima descontraído no BBB24, Belo e Rodriguinho foram brigados por duas décadas por motivo inacreditável; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação estreita? Belo e Rodriguinho foram brigados por 20 anos; relembre - Reprodução/Globo
Relação estreita? Belo e Rodriguinho foram brigados por 20 anos; relembre - Reprodução/Globo

Quem acompanhou a primeira festa do Big Brother Brasil 24 talvez nem acredite que Belo e Rodriguinho já foram grandes inimigos. A treta já ficou para trás, porém, antes de terem um momento descontraído no reality, os cantores viveram 20 anos brigados por um motivo inacreditável. Saiba qual!

Em entrevista ao mesacast Brito Podcast, o ex-Travesso contou que a treta tinha dois motivos principais: uma mulher e a rivalidade entre grupos de pagode. “A gente era de São Paulo... e tinha uma menininha ali. Besteira de moleque!”, contou Rodriguinho.

O atual brother também disse que as coisas pioraram quando seus grupos passaram a competir: “Na época dos anos 90, os grupos eram como times, né? Era o time do Katinguelê, o time do Exalta, o time dos Travessos, o time do Soweto, o time do Negritude... Embora todos nós fôssemos muito amigos, era muito mais unido do que hoje, sem dúvidas. O Belo foi o único que eu tive essa coisa de não falar durante muito tempo, mas a gente tinha essa coisa e nem sabia porque a gente tinha isso”.

Mas sabe quem veio unir os dois? Thiaguinho! Segundo Rodriguinho, o ex-Exaltasamba era seu amigo e fã de Belo. “Vocês dois têm que se falar!”, teria dito o cantor.

Então, o marido de Gracyanne Barbosa fez contato e acabou com o climão: “Um dia eu encontrei o Belo, num show no Rio de Janeiro, ele estava descendo do palco e eu, de frente pra ele, pensando: ‘Ai, meu Deus do céu, vai dar m...;. Aí, ele chegou perto e falou: ‘A gente tá velho, irmão’ (risos). A gente se abraçou e nunca mais deixou de se falar! A gente se fala todos os dias”.

RODRIGUINHO PODE SER PRESO?

A modelo Luiza Brunet contou ao iG Gente que irá denunciar Rodriguinho pelas atitudes que o cantor está tendo com sua filha Yasmin Brunet no Big Brother Brasil 24. O pagodeiro já criticou o corpo da loira, disse que ela sairá "rolando" caso não pare de comer e já deixou a famosa magoada com seus comentários ácidos. 

Incrédula com a situação, a mãe da sister garantiu que tomará providencias para proteger a filha: "Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências".

A CONTIGO!, portanto, procurou a advogada Paloma Peres Kamada, formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e pós-graduada em Direito Público, para entender quais consequências Rodriguinho pode enfrentar caso Luiza Brunet entre com a ação. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!