Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPETÁCULO!

Reencontro de Fred Nicácio com o marido após o BBB23 comove fãs: "Meu príncipe"

Reencontro de Fred Nicácio com o marido repercute nas redes sociais; veja o vídeo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro de Fred Nicácio com o marido após o BBB23 comove fãs: "Meu príncipe" - Reprodução/ Instagram
Reencontro de Fred Nicácio com o marido após o BBB23 comove fãs: "Meu príncipe" - Reprodução/ Instagram

Eliminado do BBB23 na última noite, o médico Fred Nicácio reencontrou o marido, Fábio Gelonese, nesta quarta-feira (1). O momento em que os dois estiveram novamente juntos foi registrado em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais. 

"Bem-vindo de volta ao mundo real, meu príncipe! Aqui tem muita gente que te ama e te admira muito! Eu senti tanto sua falta e estava com muita saudade de você. Que bom estarmos juntos novamente", disse o marido do agora ex-BBB.

Nos comentários, seguidores elogiaram o momento de profundo carinho que os dois demonstraram na gravação comovente compartilhada com os fãs. "BBB acabou ontem, não assisto mais", comentou um. "Que lindos. O Fred merece muito amor aqui fora. Protagonista", comentou outro.

"Dr. Fred Nicácio foi um participante incrível dessa edição, vai fazer muita falta lá dentro, mas agora que tá aqui fora, resta desejar a ele todo sucesso do mundo", escreveu outro. 

MOTIVO DA ELIMINAÇÃO

Marido de Fred Nicácio, o também médico Fábio Gelonese fez um desabafo forte após a eliminação do brother do BBB23. Ele questionou porque ele não teve a chance de se redimir dentro do jogo enquanto vários outros brothers cometeram erros maiores

"O Fred teve uma primeira semana difícil por ele não poder entrar sozinho. Impediu que ele fosse quem ele é. Ele é livre e entrou naquele programa preso. Aquele Fred da primeira semana é o que ele tenta não ser. Ele estava muito alterado, diferente do que ele é. Essa semana fez com que ele tivesse alguns erros. Pra outros participantes, os erros eram passado pano. Tinha uma segunda chance. O quanto a cor dele tá presente nisso?", questionou ele durante o 'Bate-Papo BBB' que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (1).