Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Marido de Fred diz que racismo causou eliminação do BBB23: "Só não vê quem não quer"

Marido de Fred desabafa e defende que a cor do médico pesou em sua eliminação do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Fred diz que racismo causou eliminação do BBB23: "Só não vê quem não quer" - Reprodução/ Instagram
Marido de Fred diz que racismo causou eliminação do BBB23: "Só não vê quem não quer" - Reprodução/ Instagram

Marido de Fred Nicácio, o também médico Fábio Gelonese fez um desabafo forte após a eliminação do brother do BBB23. Ele questionou porque ele não teve a chance de se redimir dentro do jogo enquanto vários outros brothers cometeram erros maiores. 

"O Fred teve uma primeira semana difícil por ele não poder entrar sozinho. Impediu que ele fosse quem ele é. Ele é livre e entrou naquele programa preso. Aquele Fred da primeira semana é o que ele tenta não ser. Ele estava muito alterado, diferente do que ele é. Essa semana fez com que ele tivesse alguns erros. Pra outros participantes, os erros eram passado pano. Tinha uma segunda chance. O quanto a cor dele tá presente nisso?", questionou ele durante o 'Bate-Papo BBB' que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (1).

Segundo ele, Fred cometeu sim erros durante sua participação no programa, mas houve uma clara perseguição dentro da casa. "Acho que sim, ele teve falas polêmicas, erradas. Mas sim, ele sofreu muito racismo. Se ele fosse branco, teriam tido outra leitura. Ele teria tido uma segunda chance. Por que tanta perseguição? Tanta polêmica?", questionou.

Ele prosseguiu desabafando. "E se Tina tivesse essas atitudes? Como ela seria lida? Sim, Fred errou, mas um monte de gente errou e ele não teve uma segunda chance. Pra mim tá escancarado: racismo. Só não vê quem não quer", lamentou. 

EMOÇÃO!

Fred Nicáciodeixou a casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 23. O médico estava no paredão junto com Cara de Sapato e Cezar Black e, com 62,94% dos votos, foi o sétimo eliminado do programa.

Durante sua saída do programa, Fred Nicácio se despediu de seus colegas de confinamento e deixou uma mensagem para os telespectadores: "Obrigada todos por tudo", declarou o eliminado da semana bastante emocionado.

Alguns dos participantes, amigos do médico, não conseguiram segurar as lágrimas durante a despedida. Domitila Barros foi a que mais demonstrou tristeza com a eliminação de Nicácio: "Já estou com saudade", declarou ela por diversas vezes.