Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Raquele revela grandes planos após eliminação do BBB 24: "Por que não?"

A ex-BBB Raquele revela grandes planos após eliminação do BBB 24; saiba o que ela pretende fazer

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Raquele revela grandes planos após eliminação do BBB 24; saiba o que ela pretende fazer - Reprodução/Globo/Instagram
A ex-BBB Raquele revela grandes planos após eliminação do BBB 24; saiba o que ela pretende fazer - Reprodução/Globo/Instagram

Após ser eliminada do BBB 24 na última terça-feira (19), Raquele, com 87% dos votos, já está planejando seu futuro pós-reality. A ex-BBB compartilhou que tem dois grandes planos em mente e está ansiosa para realizá-los.

Em uma entrevista exclusiva para a Globo, enviada para a imprensa nesta quarta-feira (20), Raquele revelou que ficou surpresa ao descobrir que o público gostou de ouvi-la cantar durante sua estadia na casa. Ela expressou seu interesse em explorar oportunidades na música.

"O pessoal falou muito dos meus 'takezinhos' cantando na festa, e isso me surpreendeu, porque eu estava ali curtindo, dançando e cantando como se ninguém tivesse me observando. E, de repente, eu saio e vejo um vídeo meu cantando e as pessoas gostando, comentando. Então, se aparecer uma oportunidade, por que não tentar algo diferente?", compartilhou Raquele.

Apesar de seu desejo de seguir uma carreira na música, Raquele também expressou seu compromisso em manter sua doceria. Ela mencionou que pretende discutir o assunto com seu sócio, que é seu noivo, para avaliar como conciliar ambas as atividades.

"Sobre a doceria, eu tenho que conversar com meu sócio, que é meu noivo, para ver como vai ficar (risos). Mas é algo do qual eu não quero abrir mão, porque o doce mudou minha vida. Desde 2019, vem mudando. Não penso em largar de mão, mas vamos ver como vai ser, se eu vou dar conta disso tudo. Estou aberta a tentar novas oportunidades, novas coisas", declarou a ex-BBB.

Raquele arrasa na transformação após eliminação do BBB 24

Raquele não ficou para trás depois de sua saída do BBB 24. Eliminada do reality com 87% dos votos contra Alana e Beatriz, a jovem decidiu dar uma guinada em sua vida, começando por uma mudança completa no visual.

Sob os cuidados especializados da Natalia Beauty, no Missão Beauty, Raquele se submeteu a uma série de tratamentos cuidadosamente selecionados para destacar sua beleza natural e prepará-la para o que está por vir.

"Nossa missão é garantir que todos os participantes saiam do reality prontos para enfrentar o mundo com confiança. Com Raquele, queríamos enfatizar sua beleza única e ajudá-la a enfrentar sua nova realidade de cabeça erguida," diz Natalia, fundadora da Natalia Beauty.Veja o antes e depois!