Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Raquele arrasa na transformação após eliminação do BBB 24; veja antes e depois

A ex-BBB Raquele arrasa na transformação ao fazer alguns procedimentos estéticos após eliminação do BBB 24; veja antes e depois

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Raquele arrasa na transformação ao fazer alguns procedimentos estéticos após eliminação do BBB 24; veja antes e depois - Reprodução/NB Group
A ex-BBB Raquele arrasa na transformação ao fazer alguns procedimentos estéticos após eliminação do BBB 24; veja antes e depois - Reprodução/NB Group

Raquele não ficou para trás depois de sua saída do BBB 24. Eliminada do reality com 87% dos votos contra Alana e Beatriz, a jovem decidiu dar uma guinada em sua vida, começando por uma mudança completa no visual.

Sob os cuidados especializados da Natalia Beauty, no Missão Beauty, Raquele se submeteu a uma série de tratamentos cuidadosamente selecionados para destacar sua beleza natural e prepará-la para o que está por vir.

"Nossa missão é garantir que todos os participantes saiam do reality prontos para enfrentar o mundo com confiança. Com Raquele, queríamos enfatizar sua beleza única e ajudá-la a enfrentar sua nova realidade de cabeça erguida," diz Natalia, fundadora da Natalia Beauty.

+ Rejeição e mentira de Pitel: O que Raquele descobriu após sair do BBB 24?

Entre os procedimentos que compuseram a transformação de Raquele, estão o inovador Flow Design, que destacou seus olhos e definiu suas sobrancelhas; o relaxante Flow Sensory, para equilibrar suas emoções; o refrescante Shine Face, que trouxe de volta o brilho e a vitalidade à sua pele; e o irresistível Pump Lips, que deu mais volume e charme aos seus lábios.

Confira as imagens: 

Raquele arrasa na transformação após eliminação do BBB 24

Raquele arrasa na transformação após eliminação do BBB 24

No 'Mais Você', Raquele esculhamba rival do BBB 24: "Não é protagonista"

Na manhã desta quarta-feira (20), durante o Mais VocêRaquele participou do Café Com Eliminado e resolveu botar a boca no trombone. Após rever a briga com Marcus Vinicius, a eliminada da semana não poupou críticas ao rival do Big Brother Brasil 24.

Enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga, a doceira reassistiu a cena do dia em que brigou feio com o ex-colega de confinamento e deu sua opinião sincerona. Apesar de entender a opinião do rival, ela fez questão de dar uma alfinetada. 

"Cada um com sua cabeça, ele tinha direito de pensar o que ele quisesse sobre mim, até porque é um jogo de julgamento, dentro do jogo eu só posso julgar o que está acontecendo lá. Se ele pensava isso, ok. Mas assim: se eu não sou protagonista, ele também não foi, porque ele saiu, né?", disparou ela. SAIBA MAIS!