Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Raquele planeja cirurgia após eliminação do BBB 24; saiba qual

A ex-sister Raquele planeja cirurgia após eliminação do BBB 24; procedimento é para melhorar um desconforto físico

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-sister Raquele planeja cirurgia após eliminação do BBB 24; procedimento é para melhorar um desconforto físico - Reprodução/Globo
A ex-sister Raquele planeja cirurgia após eliminação do BBB 24; procedimento é para melhorar um desconforto físico - Reprodução/Globo

Eliminada do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (19), Raquele,de 23 anos, não demorou a compartilhar seus planos futuros, que incluem uma cirurgia, algo que vem considerando há algum tempo.

Em uma conversa franca durante o Papo BBB, a ex-participante abriu o jogo sobre seus motivos para buscar uma cirurgia de redução de mama. Ela explicou que seu desejo vai além da estética, revelando que o peso em seus seios tem sido uma fonte de desconforto físico e emocional.

"Quem tem seios grandes sabe que pesa", desabafou Raquele, descrevendo os problemas de saúde que enfrenta a anos, incluindo dores nas costas e a sensação de insegurança em certos movimentos do dia a dia.

Apesar de considerar a cirurgia de redução de mama, a jovem enfatizou que não tem interesse em realizar outros procedimentos estéticos. Ela afirmou categoricamente: "No meu rosto, no restante do corpo, a não ser as mamas, eu não tenho vontade de mudar absolutamente nada."

Raquele revela grandes planos após eliminação do BBB 24

Após ser eliminada do BBB 24 na última terça-feira (19), Raquele, com 87% dos votos, já está planejando seu futuro pós-reality. A ex-BBB compartilhou que tem dois grandes planos em mente e está ansiosa para realizá-los.

Em uma entrevista exclusiva para a Globo, enviada para a imprensa nesta quarta-feira (20), Raquele revelou que ficou surpresa ao descobrir que o público gostou de ouvi-la cantar durante sua estadia na casa. Ela expressou seu interesse em explorar oportunidades na música.

"O pessoal falou muito dos meus 'takezinhos' cantando na festa, e isso me surpreendeu, porque eu estava ali curtindo, dançando e cantando como se ninguém tivesse me observando. E, de repente, eu saio e vejo um vídeo meu cantando e as pessoas gostando, comentando. Então, se aparecer uma oportunidade, por que não tentar algo diferente?", compartilhou Raquele. Saiba mais!