Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Novidade

Rafael Portugal é promovido e entrega bastão para Dani Calabresa no BBB22

O humorista será substituído pela artista na próxima edição do reality; confira o que ele fará após deixar o CAT BBB

Redação CONTIGO! Publicado em 17/12/2021, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista será substituído pela artista na próxima edição do reality; confira o que ele fará após deixar o CAT BBB - Reprodução/Instagram
O humorista será substituído pela artista na próxima edição do reality; confira o que ele fará após deixar o CAT BBB - Reprodução/Instagram

Rafael Portugal foi promovido e não fará mais parte do CAT BBB, quadro de humor no Big Brother Brasil. Em 2022, ele será substituído por Dani Calabresa.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a humorista deve assumir a função de fazer rir no lugar de Portugal. A ideia, inclusive, é que Paulo Vieira faça dupla com a artista.

Após o sucesso do quadro, Portugal deve ganhar um programa para chamar de seu no Multishow a partir da segunda quinzena de maio de 2022.

O Big Brother Brasil 22 estreia em 17 de janeiro de 2022 e ficará no comando de Tadeu Schmidt, substituindo Tiago Leifert.

Recentemente, o humorista participou do programa Lady Nightde Tatá Werneck. Ela até brincou com ele sobre o BBB que ainda nem começou. A apresentadora fez uma homenagem ao Boninho, e deu o que falar divertindo os fãs dos humoristas.

MAIS DETALHES

O diretor Boninho recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para mostrar um pouco mais sobre a casa da próxima edição do Big Brother Brasil. O local ainda segue em construção e promete mudanças pelo pouco que já foi exposto.

Com a câmera do celular apontada para baixo, o marido da apresentadora Ana Furtado sobre um lance de escadas para um possível segundo andar. “Passeando pela casa”, disparou ele que frisa estar acompanhado.