Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tatá Werneck no CAT BBB? Fãs pedem por dupla com Rafael Portugal

Tátá Werneck e Rafael Portugal são apontados para a próxima edição; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Tatá Werneck e Rafael Portugal pedem por dupla em CAT BBB na próxima edição - Reprodução/Instagram
Fãs de Tatá Werneck e Rafael Portugal pedem por dupla em CAT BBB na próxima edição - Reprodução/Instagram

O humorista Rafael Portugal participou do programa Lady Night de Tatá Wernecknesta quarta-feira (1). Se tem uma coisa que não pode faltar entre essa dupla é diversão.

Durante o programa Tatá Werneck brincou com o Rafael Portugal sobre o BBB que ainda nem começou. A apresentadora fez uma homenagem ao Boninho, e deu o que falar divertindo os fãs dos humoristas.

"Boninho, tu é gênio. Quero que tu me ensine a colocar e tirar rapidamente a Kerline", iniciou Tatá Werneck, "Durante muito tempo eu andei sozinho, até que eu encontrei o amor da minha vida", completou Rafael Portugal. "Que é Boninho. Eu espero que você nunca seja roubado, como aconteceu com a Ana Furtado", finalizou Tatá Werneck.

Após a apresentação da dupla internautas começaram a pedir que Tatá Werneck formasse dupla no CAT BBB  na próxima edição com Rafael Portugal.

Boninho por sua vez, demonstrou empolgação e chegou a compartilhar em suas redes sociais o vídeo com a canção improvisada dos humoristas.

EITA!

A atriz Tatá Werneck causou nas redes sociais ao deixar um comentário bem sincero no perfil oficial da Globo nas redes sociais. É que a emissora apresentou sua nova identidade visual, mais colorida e com um retorno ao passado.