Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CARINHO

Queridíssimo! Ex-BBB Gilberto se emociona e agradece fãs pelo carinho: "Me amam por quem eu sou"

Muito acessível, o economista usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores e ficou feliz com elogios que recebeu

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h36

Queridíssimo! Ex-BBB Gilberto se emociona e agradece fãs pelo carinho: "Me amam por quem eu sou" - Reprodução/Instagram
Queridíssimo! Ex-BBB Gilberto se emociona e agradece fãs pelo carinho: "Me amam por quem eu sou" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para agradecer seus fãs pelo carinho.

Em seu perfil no Twitter, ele disse que a "ficha" finalmente está caindo, e ele sente vontade de chorar de emoção.

"A ficha caindo e uma vontade imensa de chorar, mas não de tristeza e sim gratidão! Minha vida realmente mudou e graças a pessoas que me amaram pelo simples fato de eu ser quem eu sou. Obrigado mesmo!", escreveu. 

Nos comentários, os fãs aproveitaram para apoiar e elogiar o ex-BBB: "Você merece tudinho! Por ser essa pessoa incrível, inteligente, de coração puro e carisma absurdo... o mundo é pequeno para você".

Outro fã também elogiou: "Você é maravilhoso, Gil, e merece tudo de incrível que vem acontecendo na sua vida. Que alegria poder te acompanhar sendo livre realizando tantos sonhos"

Veja:

REENCONTRO?

Dez dias após o fim do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira ainda não reencontrou o pai. Segundo informações do jornal Extra, a reconciliação ainda não aconteceu.

Cerca de 15 anos após perder totalmente o contato com Gilberto, de 61 anos, ele não esteve frente a frente com o pai que mora próximo de sua residência em Pernambuco.

O rapaz voltou para sua terra, reencontrou a família, mas não conseguiu ver o pai. Ele está repleto de compromissos profissionais e tem aparecido em todos os principais programas da TV Globo. 

Recentemente, em entrevista ao portal Extra, o pai do economista afirmou que pretende retomar o contato com o filho quando ele deixar o confinamento, pois, sente muito orgulho dele.

"Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito", declarou.

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", prosseguiu.

Gilberto Nogueira foi abandonado pelo pai ainda criança. Ele vivia um relacionamento conturbado com a mãe do economista, Jacira Santana.