Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Mistério permanece: bombando após o BBB21, Gilberto ainda não reencontrou o pai que o renegou quando criança

Economista voltou para sua terra natal, mas não viu o pai após 15 anos sem qualquer contato; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai rolar? Bombando após o BBB21, Gilberto ainda não reencontrou o pai que o renegou quando criança - Reprodução/Instagram
Vai rolar? Bombando após o BBB21, Gilberto ainda não reencontrou o pai que o renegou quando criança - Reprodução/Instagram

Dez dias após o fim do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira ainda não reencontrou o pai. Segundo informações do jornal Extra, a reconciliação ainda não aconteceu.

Cerca de 15 anos após perder totalmente o contato com Gilberto, de 61 anos, ele não esteve frente a frente com o pai que mora próximo de sua residência em Pernambuco.

O rapaz voltou para sua terra, reencontrou a família, mas não conseguiu ver o pai. Ele está repleto de compromissos profissionais e tem aparecido em todos os principais programas da TV Globo. 

Recentemente, em entrevista ao portal Extra, o pai do economista afirmou que pretende retomar o contato com o filho quando ele deixar o confinamento, pois, sente muito orgulho dele.

"Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito", declarou.

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", prosseguiu.

Gilberto Nogueira foi abandonado pelo pai ainda criança. Ele vivia um relacionamento conturbado com a mãe do economista, Jacira Santana.