Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Quem vai vencer o BBB23? Enquetes surpreendem e mostram votação acirrada

Enquetes surpreendem e mostram votação acirrada e sem favoritas; veja os números

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem vai vencer o BBB23? Enquetes surpreendem e mostram votação acirrada - Reprodução/ TV Globo
Quem vai vencer o BBB23? Enquetes surpreendem e mostram votação acirrada - Reprodução/ TV Globo

Faltando poucas horas até a grande final do BBB23, a disputa entre Aline, Amanda e Bruna está totalmente indefinida. Isso mesmo: até o momento, o público está dividido e a grande final pode ter um resultado inesperado. 

Isso porque as principais enquetes estão mostrando que a disputa será até o último minuto. Segundo números do UOL da manhã desta segunda-feira (24), quem lidera é Bruna Griphao - a sister possui 34,59% dos votos.

Só que as demais finalistas aparecem bem próximas da atriz. Em segundo lugar, a médica Amanda está com 33,51%. Em terceiro lugar, Aline Wirley, apresenta 31,90%.

Em outros sites, a disputa está acirrada, mas mais definida. Entre os leitores do 'Notícias da TV', a médica Amanda será campeã com quase 50% dos votos. Ela é seguida por Aline Wirley, que apresenta cerca de 36% dos votos.

Já de acordo com o 'Votalhada', que reúne votações nas redes sociais e movimentações de fã-clubes, a campeã será a cantora com 46% dos votos. Ela é seguida pela médica, que aparece com folga na segunda colocação.

Ou seja, a votação até o momento parece não ter favoritos. 

NINGUÉM LIGOU

A votação na semifinal do BBB23 escancarou a crise enfrentada pelo programa. Neste domingo (24), o reality bateu um recorde negativo de votação em plena decisão de finalistas, não só para a temporada, mas desde que passaram a revelar a quantidade de votos.

No paredão entre as aliadas Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, a catarinense levou a pior por muito pouco. Só que apenas 22 milhões de pessoas votaram: o número é inferior a todos os paredões do próprio BBB23, mas choca por ser também o mais baixo do reality desde 2020.