Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Quem são os novos monstros do BBB 24? Escolha gera nova treta entre brothers

Lucas Henrique e Luigi, os Anjos da semana, escolheram dois para cumprir o Castigo do Monstro, mas a decisão está iniciando uma nova treta no BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique e Luigi, os Anjos da semana, escolheram dois para cumprir o Castigo do Monstro, mas a decisão está iniciando uma nova treta no BBB 24 - Reprodução/Globo
Lucas Henrique e Luigi, os Anjos da semana, escolheram dois para cumprir o Castigo do Monstro, mas a decisão está iniciando uma nova treta no BBB 24 - Reprodução/Globo

A prova do anjo agitou a casa do BBB 24 nesta sexta-feira (19). Lucas Luigi e Lucas Henrique foram os vencedores da disputa e ganharam a imunidade. Mas eles também tiveram que escolher dois brothers para o castigo do monstro.

E a dupla escolhida foi Marcus e Michel, que terão que se fantasiar de duende e fada e ficar na floresta encantada. A decisão gerou climão entre os participantes. Saiba tudo o que rolou na prova, no monstro e na reação dos brothers.

A prova do anjo em duplas

A prova do anjo foi um desafio de agilidade e raciocínio. Cada dupla deveria disparar o cronômetro e começar a prova. Um dos brothers ficava suspenso por um cabo, enquanto o outro corria para frente. O objetivo era montar um quebra-cabeça de hambúrguer. A imagem tinha que ser igual à do gabarito. A dupla que terminasse mais rápido ganhava a imunidade. Luigi e Lucas foram os mais rápidos e fizeram a prova em 118,466 segundos.

Qual o castigo do monstro?

Monstro fada e duende: um castigado vai se vestir de fada e outro de duende. Quando tocava a música do monstro, eles tem que ir para a floresta encantada no gramado. Quando a música parava, só um podia sair da floresta.

+ BBB 24: Rodriguinho e Nizam brigam durante Prova do Anjo em dupla: "Desisto"

A floresta encantada não podia ficar vazia. Cada castigado perdeu 300 estalecas e quem estava no Vip foi para a Xepa. Luigi e Lucas Henrique escolheram Marcus Vinicius para ser o Duende e Michel para ser Fada durante o castigo do monstro.

O climão entre os brothers

Marcus e Michel ficaram muito chateados com a escolha dos anjos e fizeram cara feia. Luigi percebeu que Michel ficou magoado com ele e disse: “O Michel ficou triste comigo”. Lucas Henrique tentou consolar o amigo: “Pode deixar que eu converso com ele”.

No entanto, Marcus também reclamou da decisão dos anjos e disse em outro lugar da casa: “O Buda (Lucas Henrique) veio me falar que ele queria me colocar e o Luigi queria botar o Michel. Foi consenso, cada um escolheu um”.

Mas parece que a treta está só começando no BBB 24. Marcus mandou um recado para Luigi: “Eu tenho aliados de jogo, não preciso que quem me deu monstro fique lá comigo. Já entendi! Tá tudo certo! Game é game, só não sou obrigado a gostar”.

Ao ouvir o desabafo, Luigi tentou se explicar: “É por causa do VIP e da Xepa, tá ligado?” Marcus não quis saber: “Deixa, tá tudo certo. Ninguém é obrigado a sorrir por causa disso, a gostar. Tá tudo certo!”, disse o brother.