Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho e Nizam brigam durante Prova do Anjo em dupla: "Desisto"

Rodriguinho e Nizam foram uma dupla na Prova do Anjo desta sexta-feira (19); o pagodeiro se estressou com o pipoca e eles perderam a disputa no BBB 24

Marcela Almeida Publicado em 19/01/2024, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho e Nizam fizeram a Prova do Anjo em dupla no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Rodriguinho e Nizam fizeram a Prova do Anjo em dupla no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho e Nizam disputam a Prova do Anjo em dupla nesta sexta-feira (19). Os dois se uniram para tentar vencer o desafio, mas acabaram brigando. A prova exigia velocidade para que os brothers montassem um quebra-cabeças e os dois se desentenderam ao longo da disputa. "Desisto."

Uma pessoa da dupla precisava correr para trazer as peças e a outra montava o quebra-cabeças enquanto estava içada, ao alto. A dupla vencedora era a que completasse o puzzle no menor tempo. Enquanto disputavam em dupla, Nizam, que trazia as peças, gritou com Rodriguinho, que não conseguia montar o puzzle corretamente.

O pagodeiro se estressou com o parceiro de prova. "Se gritar de novo, eu desisto e jogo fora [a peça]", disparou. Ao final da prova da dupla, Nizam pediu desculpas ao cantor. Os dois, no entanto, fizeram o maior tempo de prova e não venceram o anjo da semana. Os ganhadores foram Lucas Luigi e Lucas Henrique.

ENTENDA COMO FUNCIONOU A PROVA DO ANJO

Tadeu Schmidt solicitou que o líder Matteus pegasse uma urna na despensa e entregasse para Leidy. Ele explicou que cada participante que tirasse M, não participaria da disputa. Leidy, Wanessa, Marcus, Deniziane, Vanessa, Vinicius, Juninho, Raquele, Davi e Fernanda ficaram de fora da prova. Yasmin, Beatriz, Isabelle, Michel, Giovanna, Rodriguinho, Alane, Bin Laden, Nizam, Giovanna Pitel, Luigi e Lucas Henrique concorreram ao anjo.

As duplas formadas para a Prova do Anjo foram: Luigi e Lucas Henrique, Pitel e Bin Laden, Rodriguinho e Nizam, Yasmin e Giovanna, Michel e Isabelle e Alane e Beatriz. A ordem para a prova ficou: Luigi e Lucas Henrique, Alane e Beatriz, Yasmin e Giovanna, Rodriguinho e Nizam, Bin Laden e Pitel e Isabelle e Michel. Um brother tinha que apertar o botão e correr para pegar as peças, o outro subia e montava o quebra-cabeças, seguindo o gabarito. Quem fizesse no menor tempo, vencia a prova. Luigi e Lucas fizeram demoraram 118:466 e venceram a disputa.