Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

Quem sai hoje do BBB 24? Participante deve ser eliminado com rejeição absurda

Beatriz, Isabelle, Alane e Juninho se enfrentam no sétimo Paredão BBB 24; saiba como está a parcial da votação

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz, Isabelle, Alane e Juninho se enfrentam no sétimo Paredão BBB 24; saiba como está a parcial da votação - Reprodução/Globo
Beatriz, Isabelle, Alane e Juninho se enfrentam no sétimo Paredão BBB 24; saiba como está a parcial da votação - Reprodução/Globo

O BBB 24 está cada vez mais emocionante e surpreendente. Na noite desta terça-feira (6), quatro participantes vão enfrentar a decisão do público: Alane, Isabelle, Beatriz e Juninho. Quem será o próximo eliminado do reality show?

Segundo as principais enquetes da internet, Juninho é o brother que tem mais chances de sair da casa mais vigiada do Brasil. O participante aparece com a maior rejeição em todos os levantamentos, chegando a ter mais de 70% dos votos em alguns sites.

Na enquete do EXTRA, Juninho deve ser o eliminado dessa rodada. O brother recebeu 68,74% dos votos para sair do programa. Ele é seguido por Alane, que tem 25,86%. Beatriz e Isabelle tiveram um empate técnico com as menores porcentagens: a Isabelle recebeu 2,76% e a Beatriz, 2,74%.

+ Discussão entre Leidy, Alane e Juninho pode mudar resultado do Paredão

No Espiadinha, ele está praticamente empatado com Alane. Juninho está com 52% enquanto a sister com 41%. Beatriz e Isabelle também estão com uma porcentagem baixíssima: Isabelle com 1% e Beatriz com 6%.

No UOL, Juninho está com 52%, Alane com 37,13%, Isabelle com 7,96% e Beatriz com 2,11%. No Votalhada, Alane com 20,11%, Beatriz com 4,07%, Isabelle com 3,03% e Juninho com 72,78%. Essa ultima é considerada pelo público como uma das mais confiáveis.

Esses resultados, porém, não são oficiais e servem apenas como um termômetro da votação do Gshow, que será encerrada na noite de terça (6), durante o ao vivo. A eliminação será anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt, que comanda o reality show.

O Paredão foi formado no domingo (4), depois de muitas surpresas. A Líder Fernanda indicou Beatriz, por não gostar da sua reação ao receber a pulseira do ‘Na Mira do Líder’. Juninho e Alane foram indicados pelos grupos, que foram divididos pelo Big Fone de Davi. O grupo sem pulseira votou em Juninho e o grupo com pulseira votou em Alane. Depois, os grupos votaram entre si e indicaram Isabelle e Marcus Vinicius. Marcus se salvou na Prova do Bate e Volta.

Alane é acusada de erro gravíssimo e vira alvo para sair do reality

A participante Alane está enfrentando uma forte rejeição nas redes sociais após relatar que se sentiu assediada por Juninho, um dos seus adversários no Paredão desta terça-feira (6) no BBB 24. Os dois estão na berlinda ao lado de Isabelle e Beatriz.

A sister contou para Deniziane, sua aliada no jogo, que o motoboy tentou flertar com ela na festa do último sábado (3) e que isso a deixou desconfortável. No entanto, muitos internautas não acreditaram na versão de Alane e acusaram a jovem de inventar a história para se vitimizar e prejudicar Juninho. Saiba mais!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!