Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Quem está na 'Mira do Líder' do BBB 24? Raquele promete mexer no jogo com alvos

Saiba quem pode receber a pulseira do 'Mira do Líder' do BBB 24; a Líder Raquele promete mexer no jogo com alvos nesta sexta (16)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem pode receber a pulseira do 'Mira do Líder' do BBB 24; a Líder Raquele promete mexer no jogo com alvos nesta sexta (16) - Reprodução/Globo
Saiba quem pode receber a pulseira do 'Mira do Líder' do BBB 24; a Líder Raquele promete mexer no jogo com alvos nesta sexta (16) - Reprodução/Globo

A doceira Raquele, que venceu a última Prova do Líder, já tem seus alvos definidos para a noite desta sexta-feira (16). Ela vai entregar as pulseiras da ‘Mira do Líder’ para três brothers, um deles será indicado direto para o Paredão. Saiba quem são eles e como eles reagiram à decisão da Líder.

Raquele revela seus planos

Raquele conversou com alguns de seus aliados no jogo, Rodriguinho e Pitel, no Quarto do Líder, e contou quem ela pretende colocar na berlinda. Sem saber que terá que indicar três pessoas, ela disse que vai dar as pulseiras para Alane, Deniziane, Matteus e Wanessa.

Na minha cabeça está para dar a pulseira: Alane, Deniziane, vou dar uma para o Matteus e uma para a Wanessa”, afirmou a Líder ao brothers. “Só tenho que pensar em mais duas para ter de opção caso peguem o Anjo", completou.

Wanessa é a principal rival de Raquele no jogo

Em outro momento, a Líder contou para Isabelle, Michel e Giovanna, que estavam no Quarto do Líder, porque Wanessa está na sua mira. “Ela já votou em mim, e em relação a jogo, depois do Davi, eu acho que ela super votaria em mim”, explicou Raquele.

Um dos brothers do BBB 24 podem receber as três pulseiras da ‘Mira do Líder' e somente um será indicado direto para o Paredão. Quem será que vai ganhar a pulseira de Raquele? Não perca os próximos capítulos do BBB 24 e fique por dentro de tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

BBB 24: Raquele se choca ao ouvir papo de Matteus e Anny: "A conversa certa"

Na noite desta sexta-feira (16), Raquele aproveitou o Espia BBB na Central do Líder para ouvir uma conversa entre Matteus e Deniziane. O ex-casal estava na sala, fazendo suposições para o próximo Paredão do BBB 24, a fim de se livrarem da berlinda.

"Eu não sei se eu puxo o Michel ou a Giovanna... Aí depende do Anjo, né? Às vezes a gente está aqui sofrendo, às vezes a gente ganha o Anjo", disse Anny, enquanto era assistida pela líder e Isabelle no cômodo ao acima.

Surpresa com a informação, a doceira reagiu: "Meu Deus! Você não vai ganhar", disse. Enquanto isso, o papo de Matteus e Deniziane segue na sala: "Por mais que eu coloque a Alane em risco. Mas eu sinto que você está mais ameaçado agora", opina a fisioterapeuta.