Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ESPERAVA

BBB 24: Raquele se choca ao ouvir papo de Matteus e Anny: "A conversa certa"

Líder da semana, Raquele se choca ao usar recuso para ouvir conversa entre Matteus e Deniziane sobre o próximo Paredão no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (16), Raquele aproveitou o Espia BBB na Central do Líder para ouvir uma conversa entre Matteus e Deniziane. O ex-casal estava na sala, fazendo suposições para o próximo Paredão do BBB 24, a fim de se livrarem da berlinda.

"Eu não sei se eu puxo o Michel ou a Giovanna... Aí depende do Anjo, né? Às vezes a gente está aqui sofrendo, às vezes a gente ganha o Anjo", disse Anny, enquanto era assistida pela líder e Isabelle no cômodo ao acima.

Surpresa com a informação, a doceira reagiu: "Meu Deus! Você não vai ganhar", disse. Enquanto isso, o papo de Matteus e Deniziane segue na sala: "Por mais que eu coloque a Alane em risco. Mas eu sinto que você está mais ameaçado agora", opina a fisioterapeuta.

Por fim, Raquele destaca em conversa com Isabelle que precisa levar a informação que conseguiu aos aliados. "Eu tenho que conversar com o Michel. Você não está entendendo", comenta. "Era a conversa certa!", completa a líder.

RODRIGUINHO DETONA FALA DE FERNANDA NO BBB 24

Nesta sexta-feira (16), um comentário feito por Fernanda deixou Rodriguinhoincomodado e provocou uma conversa do cantor com Pitel sobre a aliada. O pagodeiro acredita que a confeiteira será criticada pelo público. 

Na área externa da casa, Rodriguinho disse à Pitel: "Eu não achei legal o jeito que a Fernanda falou aquela hora não".  "De quê?", questionou a alagoana. "'Você é retardado'", citou o artista. "Ela é ofensiva, já entendi, aí nem...Ela é muito…", respondeu a assistente social. 

"Mas não é legal isso, cara. Isso vai atrapalhar ela lá fora. Escreve o que eu estou te dizendo", continuou Rodriguinho, dando seu sermão. "E tipo, de graça. Não tinha falado nada de mais [...] "Eu falei: 'está me ofendendo de graça'", relembrou a assistente social.