Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Quem é o namorado de Vanessa Lopes? Influenciadora assume romance no BBB 24

A influenciadora Vanessa Lopes assumiu que está namorando no BBB 24; saiba quem é o namorado da jovem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Vanessa Lopes assumiu que está namorando no BBB 24; saiba quem é o namorado da jovem - Reprodução/Instagram
A influenciadora Vanessa Lopes assumiu que está namorando no BBB 24; saiba quem é o namorado da jovem - Reprodução/Instagram

Vanessa Lopes, uma das sisters do Big Brother Brasil 24, chocou os brothers ao revelar que tem um namorado fora da casa. A influenciadora digital, que já foi cancelada nas redes sociais, disse que não queria expor o rapaz “talentoso” e que tem medo de prejudicá-lo.

Mas quem é o misterioso namorado de Vanessa Lopes? Vamos te contar tudo sobre o suposto rapaz que conquistou o coração da jovem e que tem feito sucesso nas redes sociais com seus covers e composições.

Vanessa Lopes abre o jogo sobre seu namorado

Na festa de quarta-feira (17), Vanessa Lopes abriu o jogo sobre seu namorado. A sister contou que tem medo de ser julgada pelo público e de prejudicar o rapaz, que é muito talentoso. “Ele é muito talentoso, não queria que ele fosse reconhecido por mim. Por isso, não queria assumir”, disse a jovem.

Eu tenho um namorado, [mas] tinha medo das pessoas me julgarem errada. Só que eu não falei porque ele também é um cara muito talentoso, então eu não queria que ele ganhasse sucesso e influenciasse numa pessoa que é completamente cancelada”, desabafou ela com alguns brothers na sala do BBB 24 na quinta-feira (18).

 + Vanessa Lopes faz acusações e abala colegas de confinamento no BBB 24

Após a declaração, os internautas começaram a especular sobre quem é o suposto namorado que Vanessa Lopes é o cantor Lucas Mamede. Já no quarto, ela se declarou: “Eu não estou atrás de um namorado. Eu já tenho um. Eu tenho namorado e pelo visto ele está vendo tudo. Te amo! É um jogo”, afirmou.

Lucas Mamede: o cantor que conquistou Vanessa Lopes

Para os usuários da rede X/Twitter, o cantor Lucas Mamede é provavelmente o namorado de Vanessa, isso porque os dois já compartilharam diversas interações que tiveram juntos. Há vídeos em que ele aparece tocando violão e trocando carinhos com a influenciadora. Em um dos vídeo, compartilhado no TikTok, eles estão sentados na cama de um quarto cantando um dueto.

O cantor Lucas Mamede tem 21 anos e é natural de Pernambuco. O jovem começou a fazer sucesso nas redes sociais ao fazer covers de músicas, como “Café”, de Vitão. No entanto, ele também tem composições próprias, já lançou o álbum “Já ouviu falar de amor?”, e tem parcerias com AnaVitoria.

O rapaz mostra nas redes que curte atividades esportivas, como judô e surfe. O cantor já apareceu acompanhado com Vanessa Lopes em alguns vídeos e fotos, sempre com muitas trocas de carinhos. Além disso, os dois já participaram do Caldeirão com Mion.

Entramos em contato com a assessoria de Lucas Mamede para falar sobre o assunto, mas não recebemos nenhuma resposta até o fechamento desta matéria. Mantemos o espaço aberto para qualquer pronunciamento.