Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Quem é a esposa de Davi do BBB24? Mulher tem o dobro da idade do Pipoca

Quem é a esposa de Davi? Aos 21, motorista de aplicativo está casado com mulher de 41 anos e defende que prefere as mais maduras; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a esposa de Davi do BBB24? Mulher tem o dobro da idade do Pipoca - Reprodução/Globo/Instagram
Quem é a esposa de Davi do BBB24? Mulher tem o dobro da idade do Pipoca - Reprodução/Globo/Instagram

Um dos favoritos do público no BBB24, Davi Brito vem sendo muito comentado nas redes sociais por ter uma postura louvável com as mulheres da casa. O motorista de aplicativo, por exemplo, virou de costas para não ver a sister Alane rebolando e também acolheu Yasmin Brunet quando a sister foi criticada por outros confinados.

Mas o que poucos sabem é que o jovem de 21 anos já é casado! Pois é, em entrevista ao Gshow, o ex-membro do Puxadinho contou que está em um relacionamento mais do que sério com uma mulher que tem 41 anos, ou seja, quase o dobro da sua idade. Ela se chama Mani Reggo e toma conta de uma barraca de lanches ao lado do marido.

Nascido e criado em Salvador, na Bahia, ele comentou na entrevista que prefere as mulheres maduras, por isso escolheu sua esposa: "Menina mais nova dá muita dor de cabeça", brincou.

Na última semana, Mani defendeu o marido das falas polêmicas de Rodriguinho, que ironizou o fato de Davi ser baiano. Revoltada, ela compartilhou uma nota em suas rede sociais dizendo que o motorista a ajuda diarimente no trabalho.

"Sim, o Davi é uma pessoa comum da Bahia como milhares de outras pessoas, mas isso não o inferioriza. Muito pelo contrário. Isso permite mostrar o quanto pessoas comuns, seja de qual for o estado, são importantes para compor a diversidade do nosso Brasil", começou. "São pessoas comuns como o meu marido que todos os dias acordam cedo e fazem esse país andar. São pessoas comuns como o meu marido que criam filhos e os educam para construir novas perspectivas de futuro. São pessoas comuns como o meu marido que precisam ocupar espaços e mostrar a realidade da vida diária de quem batalha nas periferias deste país."

Mani seguiu dizendo a forma como o marido a ajuda: "Todos os dias, o Davi sai de madrugada, ao meu lado, para empreender. Porque emprego formal está cada dia mais difícil. Então, juntos preparamos e vendemos lanches na Barraca da Mani. Davi também é motorista de aplicativo. Foram as alternativas que, juntos, encontramos para manter o sustento da nossa família. Davi é filho, é marido! Davi é uma pessoa comum, sim! E, com muito orgulho. Jamais irei aceitar o apagamento da história do meu marido".